Wrap de Frango Desfiado

Se você procura uma receita fácil, para um lanche saboroso, prático e que vai te acompanhar a qualquer hora do dia (e da noite), chegou na dica certa: o wrap de frango desfiado

Fácil de fazer, esse prato vai te conquistar na primeira mordida e se tornar o seu favorito para quando a fome chegar. Afinal, quem não gosta de um lanche rápido, saboroso e fácil de fazer?

Veja como fazer o wrap de frango desfiado:

Ingredientes: wrap de frango desfiado

Veja a lista completa de ingredientes para preparar seu wrap de frango.

  • ¼ de copo de maionese light;
  • ¼ de xícara de aipo picado;
  • 1 colher de sopa de açúcar;
  • 1 colher de sopa de vinagre branco;
  • 02 colheres de sopa de cranberries ou tomates secos observe que é (sem óleo);
  • 2 colheres de sopa de nozes picadas;
  • 2 pães de trigo integral no formato de folha;
  • 2 peitos de frango cozidos, picados ou desfiado;
  • 2 xícaras de folhas de espinafre.

ATENÇÃO: o pão de trigo integral é o que será o wrap, aqui ensinaremos a preparar o recheio para colocar. Por isso, procure pães finos, que não deixe a combinação pesada.

Modo de Preparo

Para preparar seu wrap de frango, primeiramente pegue uma vasilha e misture o vinagre, o açúcar e a maionese. Mexa bem até que se torne uma mistura homogênea.

Em seguida, adicione o frango e o aipo, sempre mexendo bem para que o frango e o aipo estejam bem misturados ao molho de maionese, vinagre e açúcar. Acrescente então as cranberries e as nozes, e misture mais um pouco.

Agora, chegou a hora de montar seu wrap. Pegue a folha de pão integral e coloque o espinafre sobre ela e o recheio de frango sobre a folha de espinafre. Cuidado para não colocar muito recheio e o mesmo cair quando for dobrar.

Com o recheio colocado, dorme o pão em formato de wrap e sirva em seguida.

Dicas

O wrap de frango pode ser feito com frango desfiado ou em pedaços, que pode ser definido de acordo com a sua preferência. É importante que, antes de misturar ao molho, o frango esteja cozido e temperado, conforme a sua preferência, e só depois você utilize-o para fazer o recheio.
Outra dica é que a receita de wrap de frango você pode colocar mais vegetais em seu recheio, escolhendo aqueles que mais gosta.

Faça Também

Outra dica de lanche ou refeição rápida, nutritiva e fácil de fazer, além do wrap de frango é o mingau proteico de aveia. Esse prato é uma ótima opção para o café da manhã ou lanche entre as refeições, podendo ser consumido em qualquer idade.

Uma alimentação saudável garante melhor qualidade de vida e bem-estar para o seu dia a dia, possibilitando que você se dedique melhor às atividades do cotidiano e ainda tenha energia para viver os momentos em família e com os amigos.
Para mais receitas saudáveis e fáceis, continue navegando em nosso site e descubra diferentes receita wrap de frango desfiado para variar no cardápio do dia a dia, na hora de receber amigos ou ainda para ocasiões especiais.

Wrap de Frango Desfiado (créditos: istockphoto)
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Imprimir
Share on linkedin
LinkedIn
Avalie essa receita!
[Total: 0 Estrelas: 0]

Publicidade

Share on facebook
Share on pinterest

© Copyright 2018-2021 – Padeiros e Confeiteiros.
Todos os direitos reservados.

X