AVESFITNESS

Torta Salgada Low Carb

Torta Salgada Low Carb. Para os dias em que você precisa de uma receita rápida, saudável e cheia de sabor, a torta salgada low carbica é a melhor opção para você preparar para toda a família. Seja para um jantar ou almoço rápido e até mesmo um lanche diferente. 

Com essa receita, suas refeições serão muito mais saborosas e você não ficará preso na rotina alimentar com os mesmos pratos todos os dias. Experimente a torta salgada low carbica , ela se tornará a favorita de toda a família.

Veja como preparar essa deliciosa torta salgada low carbica para você e toda sua família.

Ingredientes: Torta Salgada Low Carb

Com poucos ingredientes, você consegue preparar essa deliciosa torta proteica.

Vale ainda ressaltar que as fatias de peito de peru podem ser substituídas por outros ingredientes semelhantes, como o presunto, muçarela e mortadela defumada. Além disso, você pode acrescentar mais temperos, adequando a receita ao seu paladar. 

Modo de Preparo

Essa torta proteica é preparada em porções individuais, assim cada um pode fazer com os temperos que preferir. E, para isso, você precisará de uma forma de cupcake. 

Unte cada espaço da forma com óleo ou manteiga e, em seguida, coloque uma camada de fatia de peito de peru e outra de ovo. Após colocar o ovo, coloque o tempero sobre ele, ou seja, o sal, a salsinha e a cebolinha.

Se preferir, você pode colocar também, pimenta e orégano. Vá intercalando as fatias de peito de peru e os ovos até chegar ao topo da forma. Com todos os espaços preenchidos, leve a forma de cupcake ao forno.

Deixe assando até que o ovo esteja bem cozido. Em seguida, retire a assadeira do forno e espere esfriar antes de desenformar.

Você pode servir a torta proteica acompanhada de salada, quando for para as refeições principais. Mas, caso seja apenas para os lanches, faça molhinhos para acompanhar a receita.

Dicas

Caso queira fazer a torta proteica em uma forma única, sem servir em unidades individuais. Você deve bater os ovos e formar as camadas da mesma forma. Assim, unte toda a assadeira e comece as camadas pelo peito de peru.

Vá intercalando entre as fatias de peito de peru e os ovos batidos. Lembre-se de temperar os ovos antes de colocar na assadeira. O tempo para assar é o mesmo. Sirva a receita acompanhada de arroz branca e salada.

Faça também

Além da torta proteica, você pode também preparar outras receitas saudáveis e perfeitas para a hora do lanche e até mesmo das refeições. Entre as opções, está a crepioca de chocolate fit, uma opção doce, saudável e cheia de sabor, que vai conquistar toda a família, principalmente os amantes de chocolate e as crianças.

Conquiste o paladar de todos de maneira saudável com essas receitas. Em nosso site você encontra as mais diversas receitas para variar seu cardápio. Seja em busca de dicas para manter a dieta, com sobremesas saborosas, pratos principais ou até mesmo saladas, no Padeiros e Confeiteiros você nunca irá repetir receitas, só as favoritas!

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar