Veja como preparar está torta salgada de frango: Da cidade: Rio Branco, Acre

Primeiramente, vamos ensinar como fazer torta salgada de frango, com essa dica fantástica e com o passo a passo que vai dar tudo certo. Portanto, espero que siga as dicas que iremos passar para que não de nada errado.

Além disso não poderia deixar de avisar que mais uma vez que enviou essa receita da torta salgada de frango, foi o chefe: “Tarcísio Futerko” sempre motivado em ensinar a todos com suas melhore receitas e dicas de sucesso.

Portando, nada como trazer umas das dicas que pode até mesmo lhe ajudar nessa fantástica torta salgada, que você vai aprender com a receita do chefe: Tarcísio futerko assim seguir a frente com suas receitas bem tarabalhada.

Da mesma forma, receita de torta salgada é bem simples de fazer e até mesmo se quiser vende-la ou fazer para sua família pode também. Esperamos que daqui sai todo seu lucro de venda para quem vende esse tipo de produto ou até mesmo que seja muito bom e saboroso para sua família.

Essa massa para torta salgada é muito levinha e saborosa o sabor dela se iguala ao sabor que esta no recheio fazendo com que a textura de mais aderência a massa. Agora se quiser usar para fazer a torta salgada liquidificador também pode ser usada até mesmo para triturar as partes mais difícil como os temperos.

Vou deixar algumas boas dicas abaixo se acaso quiser também fazer! Assim vai te ajudar com as melhores receitas de tortas bem gostosas e saborosas.

Torta salgada de liquidificador receita fácil, espero que aprenda essa aqui também pois ambas são parecida e vai adorar fazer também.

Mais sugestão: Torta salgada de frango

Massa para Torta Salgada, veja que delicia de massa que não deve estar e o sabor que é de ficar doido para provar e saborear essa delia.

Receita Torta Fria de Frango, você vai amar aprender essa receitas e até mesmo saborear algumas dessas. Além disso não deixe de comentar se deu certo.

Receita Torta de Calabresa, veja que tentação dessa receita de calabresa é ou não é ainda mais com um refrigerante nossa é de dar água na boca vai por mim o resultado é 10.

Receita Torta salgada com liquidificador, muito conhecida também essa é de arrasar aonde passa. Super recomendo aprender e assim vender. Veja até mesmo a embalagem que ela e colocada uma sugestão maravilhosa.

Torta Bauru, e pra fechar as sugestão é essa aqui esperamos que ajudamos com algumas sugestão, e até mesmo vai de gosto a sabor. Não deixe de aprender a receita que iremos deixar abaixo para que possa aprender ainda hoje. Veja abaixo a receita.

Ingredientes: Recheio de frango

  • Use a Farinha de trigo 1 kg
  • Mais o Sal 20g
  • Também o Açúcar 70g
  • Mais o Leite em pó 30 g
  • E a Margarina 40g
  • Também acrescente o Óleo 150 ml
  • Mais a Água 450 ml
  • E por ultimo o Fermento biológico 25g
Torta salgada de frango
Torta salgada de frango crua

Modo de preparo: Da torta de frango

Portanto, reserve a farinha de trigo juntamente com o sal, açúcar, e o leite em pó, em outro recipiente misture a margarina, óleo e a água.

Leve ao micro-ondas por um minuto retire e acrescente o fermento seco misture bem, despeje esse liquido aos ingredientes secos misture bem ate forma uma massa macia sem grudar nas mãos, se houver necessidade acrescente mais farinha de trigo no processo de sova da massa.

Após a massa pronta deixe descansar por 20 minutos. Abra a massa com auxílio de um rolo forre uma assadeira ou forma retangular coloque o recheio de sua preferência. Exemplos frango desfiado, presunto e queijo, carne moída, legumes etc…

Em conclusão, abra outra camada de massa e cubra, feche bem as bordas nas laterais para não correr o risco de abrir, pincele ovos e leve para fermentar por uns 30 minutos.

Leve ao forno preaquecido a 180 graus.

Torta salgada de frango - Super fácil de fazer
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Imprimir
Share on linkedin
LinkedIn
Avalie essa receita!
[Total: 2 Estrelas: 5]

Deixe um comentário

Share on facebook
Share on pinterest

© Copyright 2018-2021 – Padeiros e Confeiteiros.
Todos os direitos reservados.