Torta fit de batata doce com carne desfiada

Primeiramente, vamos aprender essa receita torta fit de batata doce com carne desfiada, veja aqui mais como fazer ela. Não deixe de aprender essa e mais uma boa dica de receitas caseiras e de sucesso.

Além disso, a torta fit de batata, que você vai aprender a fazer abaixo, você não querer parar de comer além do mais pelo sabor que ela tem. Outra palavras, seria a qualidade veja bem a foto dela e comente abaixo, se é ou não uma delicia de receita.

Contra opção, não deixe de fazer também em sua casa para suas visitas ou até mesmo para a venda se acaso tiver um comércio e gostaria de vende-la.

Portanto, quando o sabor se mistura a massa e se difunde em sabor e gostosura, vou te falar a verdade ela se desmancha na boca, somente você testando ela para ver como ela é. Além disso, quando for fazer em sua casa a torta fit de batata doce, aproveite e faça uma boa salada de maionese e aquele suco naturar de maracujá.

Portanto, veja mais dica que vai trazer a sua venda em seu comércio veja ai Macarrão com frango cremoso, veja aqui essa vai vender muito na sua padaria e confeiteira.

Portanto, não deixe de compartilhar nossas receitas e assim vai ajudar a todos e mesmo a nossa equipe que sempre ajuda você aqui. Bom curso a todos.

Ingredientes: Torta fit de batata doce com carne desfiada

  • Massa:
  • 1 ovo
  • 2 colheres de farinha de aveia
  • 1 batata doce cozida e amassada
  • temperos a gosto

Recheio:
Cozinhe a carne (patinho), desfie e refogue com cebola e orégano. Reserve

Modo de preparo

Portanto, misture todos os ingredientes da massa. 
Em uma forma de silicone, faça uma camada com as laterais altas. Coloque no forno pré aquecido a 200° para assar por 15min ou ate a massa ficar crocante. Depois coloque o recheio e ta pronto!

Torta fit de batata doce com carne desfiada - Venha aprender essa receita
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 2 Estrelas: 5]

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger