TORTAS

Como fazer a torta de prestígio tentação!

Primeiramente, vamos aprender essa receita torta de prestígio tentação que você vai adorar a fazer e saborear essa receita. Depois disso, veja só a foto depois me fala sobre ela.

Portanto, quer mais uma boa dica! veja está outra aqui receita pavê de cocada na taça , mais está pra você aprender e não vai querer parar por aqui. Não deixe de dar aquele like em nossa classificação da receita e assim nosso trabalho nunca vai ficar em vão.

Deixe nós saber qual receita tem a nós oferecer aqui no site! Coloque aqui sua receita também assim todos vão saber que foi você quem fez essa receita. Como fazer torta de prestigio, abaixo você vai aprender muito mais sobre essa receita abaixo e assim poder lucrar com essa dica. Esta receita de torta prestigio para aniversario, é muito recomendada e a saída dela é muito boa. Aproveite e faça um teste dessa torta de prestígio.

Como fazer torta de prestigio, abaixo você vai aprender o passo a passo dessa receita e como preparar essa delicia. Portanto, essa receita de torta prestigio, que está olhando na foto esperamos que a sua fica parecida também, mais para fazer assim deve seguir o passo a passo.

Aquela ajuda sempre seria bem vinda a todos nós. Bom curso a todos, Compartilhe.

Ingredientes: torta de prestígio tentação

  • 1 pacote de biscoito maisena triturado (200g)
  • 3 colheres (sopa) de manteiga
  • 1 clara
  • Raspas de chocolate ao leite e coco ralado para polvilhar

Recheio :

  • Use 2 latas de leite condensado
  • Pegue as 2 xícaras (chá) de coco ralado
  • Mais as 2 colheres (sopa) de manteiga
  • Utilize a 1/2 caixa de creme de leite (100g)

Modo de preparo

Primeiramente, para a massa, em uma tigela, coloque o biscoito, a manteiga, a clara e misture até formar uma farofa úmida. Depois disso, espalhe a massa no fundo e na lateral de uma fôrma de aro removível média, apertando com os dedos.

No entanto, leve ao forno médio, preaquecido, por 8 minutos ou até firmar. Retire do forno e reserve. Portanto, para o recheio, bata no liquidificador o leite condensado, o coco e a manteiga por 1 minuto ou até homogeneizar.

Além disso, despeje em uma panela, leve ao fogo médio e mexa até engrossar. Da mesma forma, desligue, adicione o creme de leite e espalhe sobre a massa da torta. Leve à geladeira por 2 horas.

Em conclusão, retire da geladeira e desenforme. Polvilhe com raspas de chocolate, coco ralado e sirva a seguir

Artigos relacionados

Deixe um comentário