Torta de pêssego e nozes

Torta de pêssego e nozes, quando falamos de receitas que dão resultado e a venda é muito boa. Portanto, veja essa dica super bem preparada e com um sabor que vale a pena investir nessa receita.

Até mesmo, se quiser ter uma boa margem de lucro será muito bem vindo. Além disso, está torta de pêssego e nozes, é tão saborosa que você não vai querer vender ela. No entanto, quando preparamos uma receita de torta de pessego, já vem aquilo na cabeça será que vendo ou degusto ela.

Da mesma forma, sugiro fazer essa torta de pêssego, com muito amor somente assim você se sentindo bem com você suas receitas vai dar mais resultado. Como dizem os antigos sábios, “toda as receitas que fazemos jamais deveremos ficar nervoso pois isso influencia no sabor e qualidade do preparo.”

A torta de pessego em calda, usando o pêssego em calda aquele de lata, vou te falar viu ele é melhor para o preparo pois o mesmo já esta em conserva. Até mesmo, com ao preparar a torta de pessego com a calda da lata sua torta vai dar mais vida e sabor.

Receita de torta de pessego, veja que bom hoje conseguimos trazer uma receita maravilhosa para que possa aprender e vender ou até mesmo degustar com sua família ou seus amigos.

Sugestão: torta de pessego simples

Iremos deixar algumas dicas super interessante para que possa agregar mais valor a sua venda da torta de pessego, somente assim vai poder alcançar mais vendas. Aproveite e não deixe de ver essa dicas abaixo.

Pão de vinho com linguiça, veja que dica super fácil de aprender e trazer os cliente para a compra e aumentar as vendas.

Doce de Leite de corte, sempre bom trazer as vendas para o setor quando tem muitas novidades aproveite está aqui.

Como fazer macarrons, por acaso ainda não sabe como fazer está receita? veja aqui um modo simples de aprender a preparar.

Pão tigre, este é difícil de se achar em qualquer lugar? venha aqui vai aprender a fazer esse pão.

Torta de Limão com Chocolate, observe que teremos uma dica muito boa para acompanha a sua torta de pêssego e aumentar a venda dela também.

Esperamos que de certo algumas dessas dicas que deixamos aqui para que possa aprender. Não deixe de observa-la.

Ingredientes: Pêssego em tortas

  • Pegue 80g de nozes trituradas
  • Mais 1xícara (chá) de farinha de trigo
  • Além de 3 colheres (sopa) de açúcar
  • Mais 1colher (chá) de fermento em pó
  • Use as 3 colheres (sopa) de manteiga
  • Além de 1 lata de pêssego bem escorrido e fatiado para cobrir
  • Pegue também as 20g de nozes em metades ou divididas em 4 para decorar

Recheio

  • Use 1 lata de leite condensado
  • Também pegue 1 caixinha (200g) de creme de leite
  • Além de 1/2 xícara (chá) de suco de limão

Modo de preparo

Primeiro passo – Primeiramente, misture os ingredientes secos e junte a manteiga, amassando com a ponta dos dedos até formar uma bola macia e quebradiça. Portanto, envolva em filme plástico e deixe em repouso por 30 minutos.

Segundo passo – Da mesma forma, abra a massa e forre a base e a lateral de uma fôrma de fundo removível de 22 cm de diâmetro untada com manteiga.

Terceiro passo – Além disso, fure a massa em diversos pontos com um garfo para não estufar enquanto assa e leve ao forno médio preaquecido (180°C) por cerca de 20 minutos ou até começar a dourar. Deixe esfriar.

Quarto passo – Em conclusão, misture os ingredientes do recheio até homogeneizar e espalhe sobre a massa. Portanto, leve à geladeira por 20 minutos. Acima de tudo, cubra com o pêssego fatiado e decore com as nozes. Sirva gelada.

Torta de pêssego e nozes - Padeiros e Confeiteiros
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 1 Estrelas: 5]

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger