SOBREMESASTORTAS

Torta de chocolate com morango: aproveite essa receita e venha aprender?

Primeiramente, torta de chocolate com morango quer aprender essa receita bem saborosa e delicada de sucesso.

Portanto, veja aqui todos trabalho dessa receita caseira da torta de morango, vai ter uma boa saída e sua venda vai ter uma boa venda e um grande resultado.

Além disso, mais isso não é tudo que vem por ai, veja que a receita de torta de morango, sempre vender e vende mais em época de eventos ou festas encomendas.

No entanto, os melhores dias de venda dessas receitas é dias de aniversários, festas, casamentos, tudo que se refere a eventos você pode fazer sem medo que vai ter uma boa saída.

Em outras palavras, você pode se inventar e fazer a de torta de morango liquidificador.

Dica de receitas: torta de morango

Agora, o que comer ou fazer aquela receita bem gostosa que fica bem apresentada.

Nada como chegar com uma torta desse modelo e apresentar aonde você está, ou até vender aos melhores eventos que pode ter certeza que vai ter resultado.

Não se compara uma boa criação de modelos a cada criação uma forma bem diferenciada, assim pode ter certeza que o sucesso vem com muita vontade de lucrar muito.

Aprende, uma simples coisa de poder lucrar com essa receitas é manter o foco em qualidade e simplicidade, não colocar esse tipo de receita escondida aonde não tem visão dos clientes analisar.

Porque os clientes ou melhores nossa visão hoje é o que vale nesse momento se gostou da qualidade e da vitrine bem linda e limpa, pode ter certeza que suas vendas vai triplicar.

Nunca, se esconde o que quer vender e sim deixa na melhor frente possível e assim todas sua boa conquista de produção vai ter uma boa saída pode ter certeza que vai vender mesmo.

Já com a intenção de também saber conversar com seus clientes a fim de conquistar a levar, não somente um produto mais outros, ter foco em vendas.

Dica: Exposição de vendas

Dica, exposição de vendas, seria de primeiramente fazer uma frente bem linda e com uma boa aparência. Muito das pessoas não tem essa visão de vendas acha que é colocar o produto la e pronto, porem não é dessa forma. Vimos muitas empresa com esse porte mais não regras de etiqueta com seus clientes ou treinamento adequado sobre isso.

As vezes damos umas dicas desses problemas mais comum quem acontece nas padarias mercados etc. Assim o que eles coloca vai vender e pode ter certeza que vão pedir mais. Como seria essa regras de exposição? Bom funciona dessa forma simples e fácil, todos os produtos bonitos ou até mesmo os intermediários que você acha que não vai vender, a tendencia deles é ficar na frente do cliente ou seja aonde tem o maior fluxo de pessoas.

Porque isso? Simples aonde tem esse fluxo de cliente é aonde está a venda, e com essa venda vem a sua persuasão de vendedor, mostre quem vende os produtos e você, estude tudo sobre o que vai vender e fale muito bem desse produto e os benefícios que ele proporciona ao cliente. Assim vai conseguir o sucesso de vendas e vai gostar muito de seu trabalho e elogios vai brotar.

Degustação: torta de morango

Sugestão, quer aumentar mais ainda as vendas sempre manter o que poder fazer para seus clientes sair satisfeito de sua padaria, mercado, é preparar uma degustação de suas receitas. Porem é degustação e não deixar a se aproveitar dessa oportunidade e os clientes comer tudo. Faz regras um pedaço para cada todos tem que provar. O importante é fazer eles provar a torta de morango fazer provar o sabor de suas receitas. Com isso seus lucros só terá resultado de venda.

Vai gerar um bom resultado também tudo que você conseguir para dentro de seu comércio vai trazer uma boa venda.

No entanto, essa torta de morango fácil vai ser muito simples de fazer com nossa dica e receita, bem trabalhada que vai ter o resultado bem satisfatório.

Portanto, não deixe de aprender aqui abaixo mais detalhe sobre essa receita.

Ingredientes: Torta de chocolate com morango

Massa

  • 2 colheres ( sopa) de margarina
  • 2 colheres (sopa) de óleo
  • 1 ovo inteiro;
  • 2 colheres rasas (sopa) de açúcar
  • 1 pitada de sal
  • 1 colher rasa (sopa) de fermento em pó
  • Farinha de trigo até a massa desgrudar da mão.

Creme:

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 3 gemas
  • 3 copos de leite
  • 1 colher (sopa) de maisena
  • 2 caixinhas de morangos
  • 1 gelatina de morango.

Modo de preparo

Em primeiro lugar faça a gelatina conforme o modo de preparo.

Deixe-a na geladeira porque na hora do uso ela deve estar em ponto de clara de ovo pois se estiver líquida.

A gelatina penetrará na massa.


Portanto, depois faça o creme, junte todos os ingredientes e mexa até levantar fervura e você ver que ele está bem cremoso.

Cuidado para não deixar empelotar ou grudar no fundo da panela, mexa bastante sem parar.
Na hora do uso ele deve estar já frio ou levemente morno


Em conclusão, agora faça a massa junte todos os ingredientes e quando ela estiver no ponto forre um pirex de médio a grande.

Os mais fundos são melhores.

Fure a massa com um garfo.

E asse em fogo médio entre 10 a 15 minutos, quando dourar está boa, cuidado para não deixar queimar pois a massa fica fina

Montagem da torta de chocolate com morango

Massa assada no pirex, deixe esfriar um pouco
Coloque o creme
Os morangos cortados na transversal, coloque eles sobre todo o creme
Em conclusão, agora coloque a gelatina já em ponto de clara, assim ela ficará na superfície
Levar à geladeira por no mínimo 4 horas.

Veja também: Pão Caseirinho de vó

Veja também: Bolo trufado e morango

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar