Torta de maça com açúcar e canela

Primeiramente, iremos ensinar como fazer torta de maça com açúcar e canela, uma receita muito bem elaborada e saborosa. Além disso, iremos fazer com que possa aprender de uma forma bem simples e legal.

Portanto, veja todo o conteúdo da receita da torta de maça com açúcar e canela. Mais não deixe de aprender mais uma grande sugestão que também é semelhante a essa que talvez possa aprender também.

Além disso, a dica das sugestão que lhe falo esta aqui abaixo e assim pode entrar e se acaso quiser também fazer vai lhe ajudar muito.

Torta de Maçã, veja que essa é muito gostosa também e creio que vai adorar e querer fazer ela também.

Receita Torta de Maça saborosa, outra sugestão que não vai deixar de olhar e é uma diferente da outra. Vou deixar essas dicas que possa também querer aprender.

Bom vamos lhe falar dessa receita que você mesmo aprender e assim vender ou até mesmo degustar com a sua família e os amigos. Mais como é muita pessoa por uma simples receita que o sabor dela é muito saborosa e gostosa. Não faça uma receita pequena pois vai ficar pessoa sem provar ela.

Até mesmo quando suas vendas for grande aposte alto assim você vai ter uma chance maior de venda e superação na sua margem de venda. Não deixe de acreditar no seu potencial de venda e investi em sua venda.

Onde comprar torta de maça! padarias e confeitarias ou até mesmo empórios de doceteria creio que vai encontrar dessa eguaria e assim poder degustar.

Além disso, torta de maça simples é tão fácil de fazer e a modernidade de criar supera a sua expectativa e assim vai conseguir aumentar mais suas alto estima.

Ingredientes: Torta de maça com açúcar e canela

Massa:

  1. Farinha de trigo 1.000g
  2. Açúcar 200g
  3. Sal 15g
  4. Margarina 80g
  5. Ovos 2 unidades
  6. Leite em pó 30g
  7. Fermento Biológico 15g
  8. Agua aproximadamente 500g

Modo de preparo

Coloque todos os ingredientes secos em um recipiente misture bem, em seguida acrescente os ovos e a margarina, misture bem acrescente a água aos poucos até forma uma massa lisa sove bem até desgrudar das mãos, divida a massa em peças de 250g e deixe descansar cobertos por uns quinze minutos, após esse descanso.

Abra a massa com a palma das mãos formando um disco passe essa massa na manteiga derretida ou banha de porco derretida, em seguida passe no açúcar misturado com a maça e a canela passe dos dois lados da massa para que o recheio grude bem na massa, em seguida coloque essa massa na assadeira e com um dedo pressione no meio da massa e com a outra mão você vai puxando de fora para dentro como se fosse forma uma rosa pressione bem para que o modelo não abra.

Além disso, leve para fermentar até dobrar de volume asse em forno a 180 Graus até dourar após sair do forno pincele margarina derretida em cima do pãozinho.

Dica você pode fazer também com banana açúcar e canela. Queijo com Goiabada. Queijo minas com azeitonas frango desfiado, calabresa com queijo e cebolinha etc… Use da criatividade.

Recheio:

  1. Maça picada três unidades
  2. Açúcar 200g
  3. Canela em pó a gosto
  4. Misture tudo e reserve.

Credito: “Tarcísio Futerko

Torta de maça com açúcar e canela - Venha aprender
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 4 Estrelas: 4.8]

One thought on “Torta de maça com açúcar e canela

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger