Receita Torta de Calabresa

Primeiramente, agora essa maneira de fazer essa receita torta de calabresa que vai surpreender sua vontade de aprender a comer está saborosa torta de calabresa.

A torta de calabresa de liquidificador, se quiser usar ele para misturar a massa pode sim, mais tenha cuidado para não bater de mais a massa para não queimar a massa da torta.

Não tem como não aprender a torta de calabresa facil de mais de simples aprender essa receita e você vai adorar. Além disso, se usar a torta de calabresa com requeijão vai ficar mais gostosa ainda pois vai dar mais sabor e macies na massa.

Como fazer uma torta de calabresa? abaixo você vai aprender muito mais sobre esse artigo, da torta de calabresa e garantir um bom lucro com essas dicas.

Portanto, não podemos deixar de compartilhar mais uma outra boa receita empadão de frango e catupiry, que vai ajudar muito. No seu dia a dia de produção que procurava aqui tem e se não tiver nós deixe um pedido que postamos pra você aqui a seu pedido.

Venha junte-se a nós e compartilhe nossas receitas caseira em sua rede social.

Sugestão: receita torta de calabresa

Portanto, estaremos deixando algumas dicas que pode lhe ajudar muito com suas dúvidas se acaso estiver e não tem coragem de comunicar. Pois bem, abaixo vai ter as melhores tortas que pode colocar em prática suas vendas.

Torta de Escarola e Sardinha com champignon, veja que receita maravilhosa que você pode aprender também se acaso quiser.

Torta salgada de frango, outra grande sugestão de vendas que tem muita saída aproveite.

Empadão de mandioca, não vai acreditar se deixar passar em branco essa deliciosa receita que vai ter uma venda super boa.

Tortinhas de cebola:, imagina fazer uma tortinha dessa de cebola ainda mais para aquelas pessoas que adora esse legumes, aproveite ainda hoje mesmo.

Ingredientes: tortas de calabresas

  • 3 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 1 xícara (chá) de margarina
  • 1 gema
  • Sal a gosto
  • 1/2 xícara (chá) de água gelada
  • 1 gema para pincelar
  • Recheio
  • 4 gomos de linguiça calabresa em cubos
  • 1 cebola picada
  • 2 dentes de alho amassados
  • 2 tomates sem sementes picados
  • Pimenta-do-reino e salsa picada a gosto
  • 1 xícara (chá) de Catupiry 200g de queijo mussarela em fatias

Modo de preparo

Primeiramente, para a massa, em uma tigela, misture a farinha, a margarina, a gema e sal até obter uma farofa. Portanto, adicione a água, aos poucos, até formar uma massa homogênea que desgrude das mãos.

Além disso, embrulhe em filme plástico e leve à geladeira por 30 minutos. Portanto, para o recheio, em uma panela, refogue a linguiça na própria gordura, em fogo médio, até começar a dourar.

Até mesmo, acrescente a cebola, o alho, o tomate e refogue por 3 minutos. Tempere com pimenta, salsa, misture o Catupiry e deixe esfriar. Depois disso, divida a massa em 2 partes e abra com o auxílio de um rolo entre 2 folhas de plástico.

Em conclusão, com uma das massas, forre o fundo e a lateral de uma fôrma de aro removível de 22cm de diâmetro, espalhe o recheio, as fatias de mussarela e cubra com a massa restante. No entanto, faça furos com um garfo, pincele com a gema e leve ao forno médio, preaquecido, por 40 minutos.

Desenforme e sirva.

Receita Torta de Calabresa - Curso grátis venha aprender o seu
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 15 Estrelas: 3.4]

3 thoughts on “Receita Torta de Calabresa

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger