BOLOS

Torta de banana com brigadeiro branco

Torta de banana, mais aquela maravilhosa, queremos poder ajudar as pessoas como se faz e como aprender. Portanto, não podemos ir até vocês mais a internet pode então deixamos aqui mais umas dicas e as melhores receitas.

Além disso, a torta de banana que vai aprender aqui você vai levar está receita por onde quiser. Tudo que aprendemos nada se perde somente ganha então não deixe de aprender está receita de torta de banana.

Da mesma forma, o dobro de receita da torta de banana simples para aprender em dose dupla traga mais 1 amigo para aprender junto e dividir experiência de receitas qual você vai querer escolha uma e mão na massa.

Não cobramos nada mais por isso apenas aquela ajuda de vocês de compartilhar nossa receita com seus amigos e familiares. Bom curso a todos e mão na massa. Não esqueça de dar aquele like na classificação da receita abaixo.

Ingredientes: Torta de banana com brigadeiro branco

Massa

  • Pegue 4 ovos
  • Além de 1 colher de sopa de fermento em pó
  • Mais 1 colher de sopa rasa de canela. 
  • Junto de 4 colheres de sopa de açúcar de Coco(pode outro adoçante de sua preferência a gosto)
  • Use as 3 colheres de sopa de manteiga (usei a ghee)
  • Pegue também as 8 colheres de sopa de farelo de aveia (se não encontrar pode triturar a aveia normal no liquidificador)
  • E mais 4 bananas (quanto mais madura melhor)

Modo de preparo

Primeiramente, bata no liquidificador os ovos, o açúcar e a manteiga, depois acrescente o farelo de aveia, a canela e bata novamente até ficar uma mistura homogênea. Portanto, com um garfo amasse as 4 bananas e misture junto com o que você bateu no liquidificador.

Por último, acrescente o fermento e mexa levemente. Portanto, coloque em um refratário de vidro e leve ao microondas em potência máxima por 7 a 8 minutos ou asse no forno por 25 minutos.

Para o brigadeiro branco você vai precisar:

2 latas de creme de leite zero lactose.
2 gemas 
1 colher de sopa de manteiga (usei a ghee)
2 colheres de sopa de xilitou ou outro adoçante de sua preferência.
6 colheres de sopa de leite em pó desnatado. 
Em conclusão, em uma panela misture todos os ingredientes e mexa em fogo baixo até vc ver que está soltando do fundo da panela. 
Divida o bolo em camadas e recheie generosamente camada por camada, finalizei com um pouco de canela por cima.

Veja mais: Receita – bolo de laranja molhadinho

Artigos relacionados

Deixe um comentário