SOBREMESASTORTAS

Receita torta bicho de pé

Aquela receita torta bicho de pé que você esperava acaba de chegar aqui no site totalmente grátis venha aprender e divulgar na rede social que aprendeu aqui.

Portanto, quer dicas do bicho de pé doce sempre vai encontrar aqui algumas dicas que vai lhe ajudar a melhorar a sua confeitaria. No entanto, veja a quantidade de dicas temos e iremos aumentar a cada dia sempre com muitas novidades.

Da mesma forma, aproveite e coloque a mão na massa e comece a fazer doce bicho de pé, vocês vão adorar aprender está receita saborosa e ela é muito simples de preparar. Além disso, a receita de bicho de pé que você aprender vai além de ter uma boa venda você vai poder ensinar sua família também.

Como fazer bicho de pé? bom é simples essa torta bicho de pé você vai aprender todo o passo a passo desta receita aqui abaixo para que possa aumentar suas vendas. Mais tenha em mente que deve seguir todo os ingredientes para que não venha a dar errado sua receita de torta de bicho de pé.

Ingredientes: Receita torta bicho de pé 

  • 200 gramas de farinha de aveia
  • 2 colheres de sopa de manteiga
  • 1 ovo
  • 3 colheres de sopa de açúcar

Misture todos os ingredientes com as mãos até não grudar mais, ajeite no fundo e nas laterais de uma forma de fundo removível e leve pra assar, forno pré-aquecido à 180 graus por 15 minutos.

Ingredientes recheio

  • 2 receitas do leite condensado fake
  • 1 colher de sopa de manteiga
  • 1 gelatina zero de morango

Modo de preparo

Primeiramente, coloque todos os ingredientes em uma panela e mexa em fogo baixo até desgrudar do fundo, espere esfriar.

Portanto, para o brigadeiro de ninho 2 receitas do leite condensado fake ou leite condensado normal no caso 2 latas mais 1 colher de sopa de manteiga e 2 colheres de sopa de leite ninho, mexa tudo em fogo baixo até desgrudar do fundo da panela, espere esfriar.

Em conclusão, com tudo frio comece a montar coloque primeiro a camada de ninho em cima da base da torta, depois a de bicho de pé. Leve pra gelar e aproveite!
Bom apetite.

Veja também: Receita Sanduíche Natural de Frango

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar