Aprenda a forma correta de fazer o torresmo sequinho e sem estouros

Primeiramente, vamos aprender essa receita torresmo sequinho e Sem Estouros, muito gostosa de aprender para quem ama torresmo.

Portanto, veja como abaixo a fazer essa receita caseira e saborosa. Apesar de ser uma boa receita o óleo da para usar na sua refeição e outras coisa como sendo uma das melhores gordura animal para o alimento do que o óleo convencional vendido nos mercados.

Além disso, eu super recomendamos a procura por essa receita que vai ajudar muito sua saúde vai melhorar 100% usando essa gordura animal em vez de óleo vendido em mercado.

Portanto, o torresmo sequinho e Sem Estouros que você adora comer! Com essa dica de sucesso creio que não vai deixar de aprender o passo a passo. Veja como fazer torresmo sequinho e Sem Estouros receita bem simples sem muito trabalho de muita frescura, veja a baixo esse segredo.

O torresmo, para quem não sabe fazer e adora aprender muitas novidades, vai aprender com essa super dica. Não deixe para saber como fazer torresmo sequinho.

Veja essa outra dica que você vai gostar também Kibe de forno recheado, veja que está também é super boa de aprender e poder fazer em sua casa. Não deixe de compartilhar essa ideia e poder ajudar seus amigos.

De aquele like na classificação da receita. Para saber se você gostou ou não vai ajudar a todos que aqui vem procurar uma boa receita caseira. No entanto, bom curso a todos.

Ingredientes: Torresmo Sequinho e Sem Estouros

  • Use 1 kg de barriga (panceta)
  • Uma pitada de Sal e pimenta do reino a gosto
  • Também 1 xícara de farinha de trigo
  • Com 1/2 limão
  • E mais 1/2 litro de óleo para fritar

Modo de preparo

Primeiramente, pique a barriga em pedaços pequenos, tempere com sal e a pimenta e o limão, reserve por uns 15 minutos.


Além disso, coloque no recipiente com tampa, coloque a farinha, tampe e faça movimentos bruscos para que a farinha misture bem e forme uma camada bem fina de cobertura.


Portanto, coloque o óleo para aquecer e quando estiver quente, coloque as barrigas deixe que fique cobertas pelo óleo, mexa de vez em quando até ficarem sequinhos.
Fique tranquilo(a) não vai estourar e vai ficar uma delicia.

Torresmo sequinho e sem estouros - Padeiros e Confeiteiros
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Imprimir
Share on linkedin
LinkedIn
Avalie essa receita!
[Total: 9 Estrelas: 3.7]

2 thoughts on “Aprenda a forma correta de fazer o torresmo sequinho e sem estouros

Deixe um comentário

Share on facebook
Share on pinterest

© Copyright 2018-2021 – Padeiros e Confeiteiros.
Todos os direitos reservados.

Advertisment ad adsense adlogger