Gostaria de aprender a receita toalha felpuda sococo?

Toalha felpuda sococo, que você não pode perder essa receita de sucesso. Portanto, observe no qual vale a pena você aprender e com isso você lucrar muito mais com essa dica. Acima de tudo, sempre que trazemos uma nova receita, também ajudamos da forma que você pode conseguir muito mais vendas.

Portanto, veja que a receita bolo toalha felpuda que você vai aprender a destacar suas vendas. Se o acaso você trabalhar nessa receita da forma orgânica suas vendas vai ter uma boa venda. Sendo assim, observe que seus clientes deve saber que você fez uma receita nova e para isso você deve anunciar seu produto.

Toalha felpuda, cujo nome mesmo é de dar água na boca só de você ver a qualidade que você vai deixar sua receita. Desta forma, até mesmo sugiro fazer com muito amor está receita do bolo toalha felpuda original pois somente assim você vai ter um bom resultado de vendas.

Em outras palavras, quem aqui não adora um bolo toalha felpuda simples fofinho e muito saboroso. Sim isso mesmo que você deve deixar ele desta forma. No entanto, seu cliente não quer saber se o produto é caro, pois se tem qualidade e tem o sabor que ele fornece, seu cliente vai pagar com gosto.

Como fazer toalha felpuda? Bom aqui abaixo você vai aprender todo o conteúdo de qualidade que vai lhe dar resultado. Portanto, não hesite em aprender e sim até mesmo sugiro que você separe todo os ingredientes antes de iniciar a receita.

Ingredientes: Toalha felpuda sococo

  • 4 ovos (gemas e claras separadas)
  • 2 xícaras de chá de farinha de trigo
  • 200ml de leite
  • 1 xícara de chá de açúcar
  • 4 colheres de sopa de margarina
  • 1 colher de café de essência de baunilha
  • 1 colher de sopa de fermento em pó

Cobertura:

Modo de preparo

Primeiramente, pegue e bata as claras em neve e reserve. Assim, na batedeira, bata o açúcar, a margarina, a essência de baunilha e as gemas, na velocidade alta, até obter uma mistura homogênea (cerca de 5 minutos). Desta forma, acrescente o leite e a farinha de trigo e bata por mais 5 minutos.

Além disso, acrescente as claras em neve e o fermento em pó e misture delicadamente. Acima de tudo, despeje a massa em uma forma de aro removível número 23, untada e enfarinhada. No entanto, leve ao forno preaquecido a 200ºC por cerca de 35 minutos. Portanto, em uma panela, misture o leite, o leite de coco, o leite condensado e o coco ralado.

Cobertura:

Em conclusão, pegue e leve ao fogo, mexendo sempre até levantar fervura. Desta forma, se preferir, apenas misture todos os ingredientes da calda em uma tigela e jogue sobre o bolo. Além disso, desligue o fogo e jogue a calda sobre o bolo.

No entanto, espere esfriar e leve à geladeira por cerca de 3 horas. Sendo assim, retire da geladeira, desenforme e, com uma colher, acerte a cobertura por todo o bolo.

Informações adicionais

Está procurando por mais receitas de bolos com qualidade? Não deixe de conferir no PadeiroseConfeiteiros como fazer o Bolo Cocada, Bolo de churros fofinho, bolo gelado de Abacaxi com coco, e com isso muitas outras novidades você também vai encontrar aqui:

Veja também:

Como fazer a Esfiha turca?

Quindim: receita fácil e barata que você deve aprender

Receita Toalha felpuda sococo - Lucrei 2mil nesta receita
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 1 Estrelas: 5]
Advertisment ad adsense adlogger