Salpiçao de frango: super prático

Salpiçao de frango, bom hoje será essa grandiosa receita que creio que poucos ainda sabe fazer. Portanto, vamos aprender a fazer comidas para fazer em casa, vamos pegar os ingredientes e colocar na mesa e começar a preparar.

Além disso, vou lhe dar algumas dicas sobre essa receita do salpiçao de frango: super prático. Portanto, quando for preparar todos os ingredientes do salpiçao de frango, seja paciente e selecione os melhores ingredientes para que possa dar mais sabor.

Da mesma forma, quando as pessoas chegar e perguntar sobre a receita salpiçao de frango, explique o que vai no ingrediente para assim eles saber o que vai. Além disso, fazendo dessa forma poderá até mesmo sair fora de alguns problemas causado por clientes, que as vezes não pode com alguns ingredientes que ali não esteja especificado.

O verdadeiro salpicão de frango vai muito ingredientes que as vezes as pessoas alérgicas, não pode então devemos saber especificar para que possa saber o que vai se alimentar. Agora, se no caso fizer o salpiçao de frango simples se quase nada de ingredientes corre o risco das maiorias dos clientes não levar.

Sugestão: Salpiçao de frango: super prático

Pudim de Tapioca: com morango, veja que receita ótima para agregar a sua venda aproveite e faça ela também.

MEI: Saiba escolher qual melhor maquininha para sua empresa , aprenda colocar a melhor maquina de cartão para você não cair em fraude.

Bolo Purple Velvet, uma grande oportunidade que você precisa aprender é o que move as padarias nesse momento são as novidades.

Hamburguer caseiro: receita fácil e barata, veja essa forma que deixei aqui para que possa aprender e lucrar de mais em cima dessa receita caseira.

Portanto, observe que acima deixamos algumas dicas de sucesso que possa lhe dar muito lucro se acaso quiser aprender. No entanto, esperamos que pegue pesado para aumentar suas vendas e assim os lucros e as vendas aparece.

Ingredientes: Salpiçao de frangos

  • Pegue 1 kg de filé de frango cozido com sal
  • Mais as 2 cenouras raladas
  • Junto de 200g de uvas passas pretas sem caroço
  • Mais os 100g de azeitonas pretas ou verdes
  • Além de 1 pimentão vermelho pequeno bem picado
  • Mais a 1 maçã
  • Com mais os 300g de milho em conserva ou ervilhas frescas
  • Agora as 2 cebolas pequenas
  • E também a Maionese para dar ponto
  • Aquela 3 colheres de creme de leite sem soro
  • Mais a Salsinha, sal, azeite e limão a gosto
  • E os 300g batata palha

Modo de preparo

Primeiramente, cozinhe o frango, desfie e reserve. Sendo assim, rale a cenoura no ralo mais fino e reserve. Portanto, pique a azeitona. Além disso, rale a cebola no ralo grosso e esprema para tirar todo o excesso de líquido.

Portanto, misture com os outros ingredientes, inclusive com as passas, a salsa picada e a maçã cortada também em tirinhas sem casca. Da mesma forma, acrescente o milho e ervilha.

Em outras palavras, tempere todos os ingredientes com sal, limão e azeite e coloque maionese, até dar ponto. Sendo assim, finalize com o creme de leite. Além disso, reserve na geladeira até a hora de servir.

Em conclusão, para servir, misture um pouco da batata palha e arrume numa tigela. Além disso, cubra com o restante da batata e decore com ramos de salsa e pimentão em tiras.

Bom curso e que esteja do jeito que você quer. Bom apetite.

Salpiçao de frango - Aproveite essa receita - Padeiros e Confeiteiros
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 0 Estrelas: 0]

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger