Rosquinhas açucaradas de padaria veja como é simples de fazer?

Bom, hoje e dia de aprender mais sobre essa deliciosa rosquinhas açucaradas de padaria, quem aqui não gosta de um doce de rosquinha de padaria. Portanto, pegue a farinha o açúcar e mão na massa.

Portanto, ainda falando sobre a rosquinhas de padaria. Uma das grandes receitas que tem uma boa saída e seu lucro dependendo da sua localização que está sua padaria o valor dele é bem lucrativo. Da mesma forma, se no caso querer também aprender mais sobre a receita de rosquinhas de padaria. Porem, aqui você vai sair com todo o passo a passo dessa receita. Sendo assim, a rosquinhas fritas de padaria, você não deixar de aprender sobre ela.

Além disso, essa rosquinhas de padaria simples, é uma receita bem básica de aprender e não vai ter erro ao produzi-la. Portanto, sempre falamos aqui no site sobre essas receitas. Como se faz rosquinhas de padaria? então com todo esse conteúdo que deixaremos aqui para todos vocês que vai garantir uma boa venda. Assim, sabendo muito mais dicas de sucesso seu retorno será mais fácil garantir seus lucros.

No entanto, tem muitos tipos de receitas? mais se acaso quiser aprender essa rosquinhas frita de padaria vai aprender muito fácil ela com as dicas que vamos passar.

Além disso, a massa de rosquinhas de padaria, dessa rosquinha de padaria é bem saborosa quando se faz do modo correto que deixamos aqui nessa receita. Portanto, se quiser mesmo fazer uma boa produção da rosquinha de padaria e saber mesmo como fazer rosquinhas de padaria macia.

Sugestão: Rosquinhas açucaradas de padaria

Irei deixar algumas sugestão de roscas aqui para que possa agregar valor as suas receitas.

Rosca parafuso caseira mineira, veja que dica super bem gostosa de aprender e sua venda também é super boa tem um saída de grande frequência.

Receita de Rosca Macia, outra grande oportunidade de aprender é essa aqui para conseguir suas vendas de sucesso.

Rosca de padaria, venha aprender diversas dicas de sucesso. Não deixe para amanhã o que se pode aprender hoje ainda.

Fatias Húngaras recheada, veja como é gostoso aprender e ao mesmo tempo fazer um bom lucro. Aproveite e aprenda com essa receita que vale ouro.

Bom veja que acima deixamos algumas boas dicas que esperamos que possa aprender e conseguir um bom lucro de vendas com essas dicas. Portanto, sempre bom ajudar as pessoas porque o manhã a Deus promete. O que fazemos hoje pro bem das pessoas amanhã as pessoas possa lhe retribuir em dobro.

Agradecendo sempre ao nosso Deus poderoso so com ele conseguimos nossos objetivos. Bom curso a todos e veja a receita

Ingredientes: Rosquinha de padaria

  • Pegue os 400g de farinha de trigo peneirada
  • Use 50g de amido de milho
  • Pegue também 10g de fermento biológico seco
  • Mais 1 colher de sopa de fermento em pó
  • Com os 2 ovos
  • Mais os 150g de açúcar refinado
  • Pegue também 1 colher de chá de sal
  • Além de 50g de manteiga sem sal em temperatura ambiente
  • Use os 200ml de leite em temperatura ambiente
  • Também as 400g de farinha de trigo peneirada para dar ponto
  • Mais o 1 aro de 2cm de diâmetro para cortar
  • E o óleo para fritar
  • Com os 200g de açúcar de confeiteiro
  • Mais a 1 colher de sopa de canela em pó

Modo de preparo

Primeiramente, unte e enfarinhe uma forma retangular grande de 45cm de comprimento, 35cm de largura e 4 cm de altura. Portanto, peneire e misture muito bem em um recipiente a farinha de trigo, o amido de milho, o fermento biológico seco e o fermento em pó, reserve.

Pegue também, em outro recipiente misture os ovos, o açúcar, o sal e a manteiga até formar um creme bem liso, vá acrescentando a mistura de farinha de trigo com os fermentos aos poucos, vá adicionando o restante de farinha de trigo peneirada aos poucos até dar ponto de sovar com as mãos.

Portanto, passe a massa para uma bancada enfarinhada e sove até atingir uma massa bem lisa e elástica, não precisa de descanso. Além disso, corte pedaços de 30g cada, faça bolinhas de mesmo tamanho com todos os pedaços, coloque na assadeira e deixe descansar até dobrar de volume.

Em conclusão, corte cada bolinha da rosquinhas açucaradas de padaria bem no centro com um aro de 2cm de diâmetro formando as rosquinhas, frite todas em óleo a 150º, deixe esfriar e passe no açúcar de confeiteiro misturado com canela em pó.

Portanto, o rendimento aproximado de 26 rosquinhas de padaria.

Rosquinhas açucaradas de padaria
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 0 Estrelas: 0]

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger