Rosca parafuso caseira mineira

Primeiramente, como fazer rosca parafuso caseira mineira, com a ajuda dos profissionais que deixa aqui suas dicas de sucesso. Portanto, esperamos que possa aprender e assim lucrar com essas receitas.

Portanto, sempre estamos trabalhando para que podemos trazer mais novidades de roscas caseiras para que possa aprender e também conseguir ótimos lucros. No entanto, se acaso quiser aprender ou até mesmo nós enviar suas receitas sera muito bem vinda.

Como fazer rosca caseira, de uma modo muito mais perfeito e ainda mais caseira que hoje está muito mais complicado quem faça esse tipo de receita. Além disso, nossas receita rosca caseira que vem de muitos anos de tradição quase não para na vitrine e vende super fácil.

Rosca caseira, quem não gosta dessas delicias é difícil não gostar e ainda mais se for do jeito que você mais gosta não tem como comer somente um pedaço. Além disso, a rosca caseira fofinha e saborosa é muito bom uma verdadeira tentação.

Rosca caseira facil, muitos me pergunta se é simples e fácil de fazer? Eu respondo se você seguir o passo a passo tudo fica fácil e sempre da certo. Como fazer rosca doce caseira, abaixo vai estar o passo a passo dessa deliciosa dica que você mesmo vai ficar bobo quando ver o resultado final.

Sugestão de: Rosca parafuso caseira mineira

Receita de creme confeiteiro saboroso, essa é a cereja do bolo sem esse creme não se fala em rosca, o mais conhecido pelos padeiros e confeiteiros.

Rosca de padaria, uma das mais famosa que também faz muito sucesso nas vitrine é essa rosca rei.

Fatias Húngaras recheada, também muito conhecida até mesmo com forrozinho na cidade do interior de São Paulo

Aproveite com todas essas sugestão esperamos que possa aprender muito e ter muito sucesso de vendas também aproveite essa oportunidade.

Rosca parafuso caseira mineira
Rosca parafuso caseira mineira

Ingredientes: Roscas caseira mineira

  • Pegue os 2 pacotinhos de fermento biológico seco
  • Mais 1 copo de água morna
  • E 1 copo de leite morno
  • Também mais 1 copo de açúcar
  • Aquela 1 pitada de sal
  • Use os 4 ovos
  • Com mais 1 copo de óleo morno
  • E aproximadamente 1 Kg de farinha de trigo

Modo de preparo

Da mesma forma, misture tudo e deixe descansar por 10 minutos.
Portanto, coloque aproximadamente 1 Kg de farinha de trigo, vá amassando alternando com o óleo morno, um pouco de farinha, um pouco de óleo morno, até ficar uma massa lisa.


Além disso, enrole as roscas em forma de tranças, deixe crescer até dobrar o tamanho, asse em forno pré-aquecido a 180 graus.
Em conclusão, faça uma calda rala de açúcar, passe nas roscas com um pincel assim que tirar do forno.

Rosca parafuso caseira mineira
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 1 Estrelas: 2]

2 thoughts on “Rosca parafuso caseira mineira

Deixe uma resposta