Rondelli: Como fazer massa de rondelli

Bom, mesmo quando parece difícil vem essa receita rondelli, super bem fácil quando se tem o passo a passo. Portanto, não deixe de aprender como fazer massa de rondelli e assim garantir uma boa receita saborosa.

Portanto, ainda mais nessa época de ficar em casa e um jeito melhor de faturar um dinheiro com essa receita. Fazendo o rondelli com vários sabores e com muita mais qualidade e se acaso quiser congelar e vender assim.

Em outras palavras, a receita de rondelli, de boa qualidade vai difícil de encontrar e com um passo a passo desse nível ainda. No entanto, tem que aproveitar o máximo dessa receita do rondelli presunto e queijo.

Alias, se saber realmente fazer o molho para rondelli, pode ter certeza que suas vendas vai triplicar de vender. No entanto, vejo essa massa de rondelli, quando bem preparada e padronizada um dos produtos que mais sai hoje em mercados.

Sugestão: Rondelli

Espaguete ao Vôngole, observe que receita bem famosa que pode lhe ajudar nas suas vendas.

Macarrão Cremoso ao Forno, outra grande sugestão é apostar em marmitex congeladas é a moda agora de varias pessoas.

Macarrão Ninho Recheado ao Forno, sempre inovando com essas dicas esperamos que tenha um bom resultado.

Observe que acima deixei algumas boas receitas para que possa se pensar em querer fazer e assim aumentar suas vendas. Oportunidade sempre tera basta você querer aprender e por em prática. Ainda mais com a de rondelli que vai aprender.

Como fazer massa de rondelli? bom com nosso passo a passo aqui abaixo você vai aprender de um modo bem simples. Por isso peço que faça de modo com muito amor no que esta fazendo. Porque, falamos assim fazer com amor, pois tudo que se faça com amor da certo.

Pois bem, essa receita de rondelli, você vai adorar aprender a preparar e não querer parar mais então, vamos por a mão na massa do rondelli e começar a faze-la.

Rondelli: Como fazer massa de rondelli
Rondelli: Como fazer massa de rondelli

Ingredientes: Como fazer rondellis

  • Pegues esses 170g Ricota (Brasil) / Requeijão de vaca (Portugal)
  • Mais as 3 colheres (sopa) de creme de ricota / Ricotta cremosa (Portugal)
  • Junto com 200g de bacon em cubos
  • Mais as 3 folhas de massa de lasanha fresca
  • Junto com a Salsinha
  • Mais o Queijo parmesão ralado
  • Pegue também 2 latas de tomate pelado
  • Mais a Cebola
  • E o Alho
  • E mais Sal e pimenta-do-reino
  • Junto com Alho em pó

Modo de preparo

Portanto, primeiro, em uma frigideira aquecida coloque o bacon em cubinhos, não precisa colocar óleo, pois o bacon vai soltar gordura. Além disso, frite bem o bacon, depois passe para um papel toalha e reserve.

Portanto, para o molho de tomate, pegue um pouco do óleo que o bacon soltou e doure o alho e a cebola, depois acrescente o tomate pelado e tempere com sal, alho em pó e pimenta-do-reino, pode temperar conforme sua preferência.

Modo de montagem

Em conclusão, em um recipiente misture a Ricota/Requeijão de vaca, a ricota cremosa, o bacon e salsinha a gosto e tempere com sal e pimenta-do-reino.

Você vai agora distribua sobre toda a massa da lasanha essa mistura de ricotta com bacon. Além disso, enrole a massa, e corte em 4 partes. No entanto, passe o rondelli para o refratário que vai ao forno e coloque sobre eles o molho de tomate.

Dica: Para finalizar com o queijo parmesão ralado e leve ao forno preaquecido por cerca de 15/20 minutos.

Rondelli: Como fazer massa de rondelli
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 0 Estrelas: 0]

Deixe uma resposta