Rocambole de massa de pastel, simples de fazer e muito mais gostoso

Primeiramente, vamos aprender essa receita rocambole de massa de pastel, que é divina e você vai gostar muito de fazer. Além disso, veja a quantidade de sabor só de ver a foto já vai adora e querer fazer.

Portanto, não deixe de compartilhar nossas dicas. Veja outra receita caseira bem simples que ajudamos a você aprender aqui, vamos deixar mais uma aqui pãezinhos de mandioquinha, recomendo aprender muito mesmo isso de você ninguém vai tirar quanto mais aprender é melhor e seu currículo só fortalece.

Rocambole massa de pastel, quando muito bem preparada da muito bem o resultado e a sua venda supera qualquer outro salgado assado. A receita de rocambole com massa de pastel com um bom ingrediente que faz a diferença também nunca devemos utilizar produtos que não faz sentido em salgado dessa qualidade. Como fazer massa para pastel em casa, você vai aprender logo abaixo todo o conteúdo desta receita e assim poder aprender melhor.

Não perca seu tempo venha junte-se a nosso grupo que estamos sempre atualizando as melhores receitas. Abaixo vai ter o processo de como fazer rocambole de massa de pastel e assim vai ficar sabendo como é o passo a passo. Não deixe daquele like na classificação da receita abaixo.Bom curso a todos.

Ingredientes: rocambole de massa de pastel

Recheio:

  • Use as 400 g de queijo mussarela fatiado
  • Com mais 400 g de presunto fatiado
  • Também o óleo para untar
  • Mais 1/2 xícara (chá) de azeite
  • Com as 3 xícara (chá) de cebola picada
  • E mais 3 xícara (chá) de tomate sem sementes picado
  • Pegue 1 colher de maionese
  • Use a 1 gema batida

Modo de preparo

Primeiramente, desenrole a massa e corte ao meio. Faça uma camada com a metade do presunto e da mussarela, deixando um espaço nas bordas da massa.

Da mesma forma, Faça uma nova camada de presunto e mussarela e por cima distribua o tomate picado, temperado com o azeite, o sal e o orégano a gosto. Portanto, enrole a massa como rocambole, apertando ligeiramente.

Em outras palavras, coloque em uma assadeira untada com óleo. Deixe a ponta virada para baixo. No entanto, vire as bordas para arrematar. Portanto, pincele com a gema e leve ao forno moderado (180°), pré-aquecido, por mais ou menos 20 minutos, ou até começar a dourar. Retire do forno e corte em fatias.

Rocambole de massa de pastel - Padeiros e Confeiteiros
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 4 Estrelas: 5]

3 thoughts on “Rocambole de massa de pastel, simples de fazer e muito mais gostoso

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger