Rocambole de carne moída

Primeiramente, como fazer rocambole de carne moída e todo o passo a passo dessa receita bem simples de se fazer e assim vai poder degustar com todas as vantagem. Portanto, não deixe de seguir a risca todo o conteúdo da receita da carne moída.

O rocambole de carne moída é muito simples de fazer e se acaso não conseguir esperamos que faça seu comentário para que nossa equipe possa lhe ajudar. Além disso, teremos um prazer enorme em lhe ajudar para que sua receita possa ser feita e assim seguir adiante com seu curso.

Além disso, espero em poder te ajudar com mais uma simples receita que talvez também possa aprender de forma bem orgânica e simples. Vou deixar algumas dicas abaixo para que possa aprender também além dessa que possa lhe dar de sugestão.

Almôndegas Com Batatas e Molho Branco, outra dica que possa aprender ao longo da receita usando a carne moída. Se acaso sobrar do rocambole de carne moída, assim a sobra pode ser usada nessa receita.

Almôndegas de Carne saborosa, outra sugestão que também da para ser usada seria essa aqui, uma atrás da outra vamos lhe ensinando o modo que se não pode ter desperdício em suas receitas.

Receita de Esfiha, até essa aqui também se pode ser usada se sobrar o rocambole de carne, também da para ser utilizada em salgado assado. A esfiha fechada ou aberta se enquadra nessa receita. Aproveite o máximo de dicas para que possa aprender muito mais.

Dica: Rocambole de carne moída

Além disso, o rocambole de carne moida recheado que também pode ser recheado de várias maneiras. Se acaso quiser rechear o recheio vai de gosto para gosto. Não pode é deixar de incrementar essa receita e deixar sem sabor.

Recheando o rocambole de carne moída
Recheando o rocambole de carne moída

Observe a foto a cima de como rechear o rocambole de carne moída! não faça de modo errado ensinamos certinho para que possa aprender de modo simples e fácil.

Enrolar o rocambole de carne moída
Enrolar o rocambole de carne moída

Agora a cima observe que também o jeito simples de enrolar a carne moída, assim siga o passo a passo que não vai ter erro de sair errado. Siga as dicas sempre que ver as fotos ou o que falamos aqui.

Finalizando o rocambole de carne moída
Finalizando o rocambole de carne moída

Além disso, a foto a cima que está tudo pronto e Finalizando o rocambole de carne moída, já está pronto para que possa coloca-lo no forno para que seja assado de forma segura sem erro. Agora e torcer e preparar que de tudo certo.

Rocambole de carne moída assado e pronto
Rocambole de carne moída assado e pronto

Dica: Como fazer carne moída

Em conclusão veja o resultado dessa receita do Rocambole de carne moída assado e pronto. Espero que o de vocês esteja dessa forma e bem lindo para que possa me enviar um comentário que deu tudo certo. Abaixo todo os ingrediente e o modo de fazer.

Esperamos que daqui para frente as dicas que iremos sempre lhe ensinar possa ajudar de modo que de muito certo. Além disso, teremos um grande prazer de também pedir aquela ajuda de compartilhar se acaso poder é claro. Não deixe de seguir nossa página e assim vai ficar pode dentro de varias receitas de qualidade.

Se acaso você vende em restaurante, faça e deixe bem caprichado na mesa para que seus clientes possa degustar e assim saborear essa receita. Agora se for fazer para a sua família faça com muito recheio que seus familiares goste. As vezes tem sempre um na família que não gosta de algum legumes isso é bom saber pois depois que fez não volta. Aproveite e bom apetite.

Ingredientes: da carne

  • 800g a 1Kg de carne moída
  • Use 1 e 1/2 xícara de molho de tomate caseiro
  • Pegue também 1 cebola picada
  • Com mais 1 tomate picado
  • 1/2 lata de ervilha
  • Além de 1/2 lata de milho
  • 1 colher de sopa de creme de cebola (bata a cebola no liquidificador)
  • 1/2 xícara de azeite de oliva
  • 2 colheres de farinha de trigo integral
  • pimenta do reino a gosto
  • sal a gosto
  • queijo a gosto
  • presunto (opcional)
Como fazer Rocambole de carne moída
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 0 Estrelas: 0]

Deixe uma resposta