A melhor forma de fazer o recheio de maracujá

Recheio de maracujá, como é gostoso aprender sempre uma boa receita nova. Portanto, hoje iremos lhe ensinar está receita de recheio de maracuja para bolo, esperamos que possa aprender e render muito lucro com ela.

Além disso, o recheio de bolo maracuja é bem procurado porque ele é uma fruta bem azedinha e saborosa que trás a paz, ou seja te deixa bem calmo. Da mesma forma, este recheio de maracujá fácil de aprender e poder preparar com esse passo a passo que iremos lhe ensinar aqui abaixo.

Recheio de maracujá para bolo, se ainda não sabe com será preparado, então siga nossas dicas do recheio de maracujá que vai dar tudo certinho. Além disso, quando preparar está receita do recheio, e queira guardar para usar mais a frente, deixe a congelada e bem tampada.

Portanto, nós vamos lhe ensinar em qual recheio de maracujá combina com qual outro recheio, pois bem este aqui é uma boa combinação que você pode usar Recheio de abacaxi trufado veja como ele vai ficar bem gostoso também, uma ótima dica de sucesso.

Em outras palavras, este recheio de maracujá para bolo, pode ser usado em diversas receita e vale a pena investir pesado nessa receita para que possa garantir muitas vendas.

Modo de armazenamento do recheio

Dica: Pois bem, este recheio, você pode preparar ele e se acaso não conseguir usa-lo todo e deseja guarda-lo pois bem, você deve separar em um recipiente com tampa. Sendo assim, pegar e evitar de encher de mais pois evitando assim que fica com a tampa aberta, pois bem depois de observar isso você pode colocar no freezer.

Sendo assim, ao descongelar para usar no dia seguinte deixe o descongelar tranquilo sem forçar pois o mesmo pode perder a qualidade se usar algum jeito de colocar água quente ou no fogo. Por isso, queremos que possa usar por mais tempo mais se fazer isso vai perder todo seu recheio.

Ingredientes: Recheio de maracujá

  • Pegue 1 Caixa de leite condensado (395 g)
  • Use 1/2 Caixa de creme de leite (100 g)
  • Também as 8 Colheres (sopa) de suco concentrado de maracujá

Modo de preparo

Primeiramente, misture bem e leve ao fogo médio.

Portanto, mexa sem parar até começar a se soltar do fundo da panela.

Além disso, desligue o fogo e adicione o suco de maracujá concentrado.

Da mesma forma, misture bem e transfira para uma tigela.

Em conclusão, espere esfriar completamente e em seguida o recheio já pode ser usado para fazer trufas, trufar bolo e sobremesa em geral.

Veja também: Recheio de leite ninho trufado

Recheio de maracujá - Venha aprender - Padeiros e Confeiteiros
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Imprimir
Share on linkedin
LinkedIn
Avalie essa receita!
[Total: 0 Estrelas: 0]

Deixe um comentário

Share on facebook
Share on pinterest

© Copyright 2018-2021 – Padeiros e Confeiteiros.
Todos os direitos reservados.