Rabada com agrião sem gorduras: veja como eu preparei essa receita?

Primeiramente, como fazer rabada com agrião toda essa dica você vai aprender nessa receita que vamos deixar aqui para que possa aprender. Rabada com agrião sem gorduras, é uma das melhores receitas caseiras que vai poder aprender aqui.

Portado, quando quiser aprender novidades de qualidade e com mais novidades e também quiser tirar suas dúvidas será bem vindo. Não deixe de nós enviar suas dúvidas ou até mesmo suas receitas.

Além disso, quando quiser algumas sugestão que sempre tem para esses tipo de receitas caseiras no qual vem com um bom acompanhamento. Portanto, vou deixar essa dica para atribuir mais uma bom acompanhamento para fazer junto dessa receita.

Feijoada completa com 16 ingredientes, veja que dica fantástica ira aprender com essa feijoada completa no qual tem muita saída. Aproveite mais sobre essas dicas.

Rabada com agrião sem gorduras, vai deixar você com vontade de repetir o sabor dessa carne é muito saborosa e não da vontade de parar de comer. Portanto, faça para sua família para não ter sobra e evitar desperdícios.

Rabada com agriao, ainda tem pessoas que não gosta dessa eguaria mais também vai de pessoa a pessoa cada um tem seu gosto. Receita de rabada com agrião, abaixo que você vai aprender pode ter toda certeza que vai gostar de fazer e também comer.

Como fazer rabada com agrião e batata? De um jeito bem simples, faça toda sua receita como pedi o modo de preparo e já vai cozinhando as batatas. E quando estiver quase tudo pronto sua carne jogue tudo dentro da panela de pressão para que possa pegar o sabor da carne.

Rabada com agrião e mandioca? Eu provei uma em um restaurante e vou te falar em, é uma outra receita que ainda quero aprender a fazer e assim postar aqui.

Ingredientes: Rabada com agrião sem gorduras

  1. Pegue 1 kg de rabo bovino
  2. Mais o limão, sal
  3. Use os temperos a gosto (usei alho, cebola, tempero baiano, chimichurri, Além do (orégano e sal)
  4. Também o molho de tomate zero
  5. Mais o extrato de tomate
  6. Utiliza também as folhas de louro
  7. Mais a água

Modo de preparo

Além disso, limpe o excesso de gordura da carne. Coloque 1 colher de sopa de sal e suco de dois limões. Portanto, misture bem, acrescente água e deixe ferver bem por uns 20 minutos. Após essa fervura, descarte a água, lave bem a carne e na panela de pressão, sele a carne de todos os lados até ficar bem dourada.

Da mesma forma, acrescente os temperos, 1 sache sopa de extrato de tomate (extrato mesmo), as folhas de louro e coloque água quente até cobrir a carne. Feche e conte 40 minutos após a pressão. Além disso, depois desse tempo, avalie se a carne está molinha ou se ainda precisa de mais tempo. No entanto, eu coloquei a carne em um refratário e coloquei o caldo em um recipiente na geladeira.

Portanto, quando a gordura separar (nem vai ter muita, porque o processo de ferver no início já deixa ela bem limpinha), você retira a gordura, volta o caldo pra panela (se for pouco, acrescente o molho de tomate), se tiver quantidade suficiente, coloque o agrião e depois é só juntar com a carne!

Parece trabalhoso, mas é muito fácil de aprender. Só tem mais etapas por conta da gordura.
Pois, finalize o com bastante cheiro verde! 

Veja também: Cobertura para bolo

Veja também: Pão de batata doce

Rabada com agrião sem gorduras - O que acompanha rabada com agrião?
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 4 Estrelas: 3.8]

One thought on “Rabada com agrião sem gorduras: veja como eu preparei essa receita?

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger