LANCHESTORTAS

Quiche de abobrinha: gostaria de aprender a fazer? aproveita já

Primeiramente, como fazer quiche de abobrinha uma receita bem básica e saborosa que você vai amar em fazer e aproveitar para saborear com o maior prazer.

Além disso, não deixe de também aprender uma sugestão que vou te indicar para a fazer também, como essa sobremesa que você pode atribuir com o quiche de abobrinha que vale a pena fazer. A sobremesa de morango com leite condensado, pensa numa sobremesa saborosa e gostosa que você vai gostar de saborear e depois tirar até aquele cochilo.

Outra receita caseira que você pode atribuir com essa dica é uma deliciosa bebida que é muito bem procurada e é muito fácil de fazer. Veja aqui qual seria, limonada De morango refrescante você vai adorar fazer essas dicas que te passei vai adorar de mais. Super bem recomendado pelos melhores chefes de gastronomia.

Portando, sempre que quiser alguma dica ou receita não tenha vergonha deixe seu recado que faremos o possível para conseguir para que você faça e sai satisfeito com nossas dicas de receitas.

As vezes nem sempre conseguimos agradar a todos! Mais o importante é fazer com amor se acaso a pessoa não gostar ofereça outras opções de pratos se acaso você vende em restaurante. No entanto, nunca faça somente uma opção de receita de quiche isso sempre pode ocasionar em rejeição de cliente para clientes.

Portanto, como é bom saber que um cliente ficou satisfeito com sua receita e gostaria de saber como o fez. No entanto, sugiro fazer sempre receitas novas evite muita repetição de cardápios isso o seu freguês vai acabando ficando enjoado pelo seu pratos que expor na mesa. Além disso, faça uma boa refeição com mais qualidade e sabor e bem temperadinho aonde seus clientes vai adorar.

Ingredientes: Quiche de abobrinha

Massa: Quiche de aborora
Pegue 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
Utilize 3/4 de xícara (chá) de manteiga gelada picada
Mais 1 pitada de sal
Com as 2 colheres (sopa) de água gelada

Recheio: Quiche de aborora verde
Use 1 cebola pequena picada
Pegue as 2 colheres (sopa) de hortelã picado
Também 1 colher (chá) de sal
Com mais 3 xícaras (chá) de abobrinha ralada grossa
Utilize a 1 xícara (chá) de queijo mussarela ralada
E também 1/2 xícara (chá) de creme de leite
Com mais 4 ovos batidos

Modo de preparo: da receita quiche de aborora

Primeiramente, misture a farinha com a manteiga e amasse com um garfo até formar uma farofa. Adicione o sal e a água e misture até ficar homogêneo.


Portanto, forme uma bola, embrulhe em papel-filme e leve à geladeira por 30 minutos.
Além disso, abra a massa com um rolo e coloque em uma fôrma de fundo removível de 24 cm de diâmetro.


Fure com um garfo e leve ao forno médio, preaquecido, por 15 minutos ou até dourar levemente, retire e reserve.
Para o recheio, misture a cebola, a hortelã, o sal, a abobrinha e o queijo.


Espalhe sobre a massa. Bata os ovos, adicione o creme de leite, acerte o sal e despeje sobre o recheio.
Leve ao forno médio, preaquecido, por 8 minutos ou até dourar. Sirva em seguida.

Qual a moda hoje! Sempre os que procura pela comida que faça bem para sua saúde ou seja a refeição menos calórica. Então faça saladas de preferências de uma boa qualidade de folhas e legumes.

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe um comentário