SOBREMESAS

Receita Pudim Suíço gostoso

Primeiramente, a receita pudim suíço gostoso é aquele momento de escolher aquele sabor de doce maravilhoso. Portanto, não deixe de decorar a sua vitrine com essa qualidade de pudim é o diferencial para a sua venda.

No entanto, nada mais que fazer o que gosta e poder alegrar o cliente. Fazemos o que a de melhor com essa dica do pudim suíço ensinamos para que você possa ensinar também. Além disso, o pudim suiço que ira aprender aqui você vai levar pra vida toda. Portanto, quero deixar bem claro que tudo que é bem feito é muito mais reconhecido por muito mais tempo.

Em outras palavras, aquela receita de pudim de padaria, que você pode aprender aqui, por isso hoje aqui temos uma infinidade de receita de pudim, veja você mesmo faça uma pesquisa dentro do site sobre o nome pudim e vai analisar a quantidade que estamos falando.

Vamos trazendo sempre novidades dentro que recebemos novas atualização aqui em nosso grupo no facebook. Não deixe de dar seu like abaixo na classificação da receita isso ajuda muito a todos sobre como está sendo o trabalho de todos. Bom curso a todos e aprenda de modo correto a receita pudim suíço gostoso.

Ingredientes: Receita Pudim Suíço gostoso

  • 30 gema 
  • 1,5kg açúcar
  • 500g de trigo
  • Coco ralado umas 150g 
  • Queijo ralado umas 150g também
  • 1 litro de leite
  • Assar a 1 hora a 150º c Forno cima turbina

Modo de preparo

Primeiramente, bata os ovos com o açúcar e a farinha de trigo utilizando um garfo.
Acrescente o queijo ralado, o coco.
Por último, coloque o leite fervendo e a margarina. Coloque a mistura em uma fôrma caramelizada e leve ao banho-maria.
Em conclusão, para saber se está assado, coloque um palito. Se sair limpo, o pudim já está pronto.

Veja também: Receita de pão de mel a melhor

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar