SOBREMESAS

Pudim de Maracujá

Pudim de maracujá, muito boa essa sobremesa para aquela ocasião de visitas em casa. Portanto, Não deixe de aprender as novidades sempre aqui quando aparece aproveite.

Além disso, veja quantas dicas e oportunidades aqui vai aprender e descobrir. Em outras palavras, quando queremos uma sobremesa de qualidade ensinamos na integra, e hoje é esse dia de pudim.

Em outras palavras, hoje a moda das padarias é ter uma vitrine com muitas receitas que faça a pessoa a chegar e apaixonar pela primeira impressão e com isso, estamos aqui para lhe passar esta dica. Portanto, ao fazer essa receita de pudim de maracujá lembre-se de aquele maracujá no mercado ou no hortifrúti para você dar aquele toque de qualidade de receita nova e fresquinha.

No entanto, ao preparar o pudim de maracujá, saiba que você primeiro deve separar todos o ingredientes para que assim não venha dar erro em sua receita. Da mesma forma, a receita de pudim de maracujá será muito bem explicada para que sai muito bem completa para que possa lhe dar muito lucro e que você possa compartilhar também em sua casa.

Como fazer pudim de maracujá? bom aqui abaixo, você vai aprender de forma bem simples e complexa para que essa receita sai do seu agrado, mais tenha em mente de seguir a risca o que pede nas informações e somente assim terá resultado.

Ingredientes: Pudim de Maracujá

  • 2 latas de leite condensado
  • 200 ml de suco de maracujá
  • 4 ovos
  • 2 colheres de manteiga ou margarina
  • Coco ralado para decorar

Modo de preparo

Primeiramente, bata no liquidificador o leite condensado, o suco de maracujá, os ovos e a manteiga ou margarina. Portanto, coloque em uma forma redonda, untada com manteiga.

Em conclusão, leve ao forno em banho-maria por 60 minutos. Espere esfriar e desenforme. Decore com coco ralado.

Veja também: Receita de sorvetão de leite condensado

Artigos relacionados

Deixe um comentário