DIA DAS MÃESDIA DOS NAMORADOSSOBREMESAS

Pudim de Laranja

Primeiramente, vamos aprender a receita pudim de laranja que é diferenciada nas melhores padarias. Além disso, é sempre apostar nas coisas novas sobre novidade e diferenciar sua qualidade de mudança.

Da mesma forma, quer trazer vendas na sua empresa sempre faça uma receita nova. Portanto, aqui sempre podemos lhe ajudar a trazer essa iguaria de receita novas, hoje no caso vamos de receitas de pudins.

Portanto, sugiro que você aprende o máximo desta receita de pudim de laranja, pois sua venda é muito boa, ainda mais se tratando de receita caseira. Além disso, você fazendo o pudim de laranja com leite condensado, você vai sentir a total diferença do sabor e a qualidade da receita.

Em outras palavras, vejo pessoas se perdendo nessa receita do pudim de laranja simples, pois ela é simples de fazer pois é só seguir as informações que estamos passando aqui abaixo. Como fazer pudim de laranja? como avia falado pessoal siga todo este conteúdo que esta aqui abaixo para que possa dar tudo certo.

Outra dica, que você pode fazer para que não de errado a sobremesas com laranja, é segui a risca o que sempre falamos, pois as vezes você quer preparar a receitas de pudins, mais não olha para ver se tem os ingredientes necessários para fazer o mesmo. Por isso, deixamos bem claro nessa sobremesa de laranja, primeiro você deve separar tudo que vai no ingredientes do pudim para que de certo.

Ingredientes: Pudim de Laranja

Modo de preparo

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até que se forme um creme bem homogêneo.

Caramelize uma forma de buraco no meio e coloque essa mistura no mesmo, leve para assar em banho Maria até dourar.

Espere esfriar e desenforme ,
leve para geladeira por uma hora e sirva!

Veja também: Receita Croissant de Peru

Artigos relacionados

Deixe um comentário