LANCHES

A melhor maneira de fazer o provolone a milanesa

Primeiramente, sabemos o como é gostoso essa receita de provolone a milanesa. Portanto iremos ensinar como fazer provolone a milanesa. Aproveite o máximo dessa dica para poder lucrar muito.

Além disso, esse receita do provolone a milanesa, vai conseguir dar uma boa levantada em seu comércio e assim os lucros vai subir. Portanto, sempre que poder fazer coisas novas e diferente veja aqui em nosso site a respeito dessa dicas.

Receita de provolone a milanesa, vem já dos melhores profissionais que juntou-se para conseguir algo novo de receita e assim saiu essa qualidade de queijo no qual virou um grande sucesso de venda.

Imagem de provolone a milanesa, é sem dúvida de dar água na boca e garantir um belo sabor de sucesso quando é muito bem preparado. Provolone milanesa congelado, quando preparado se acaso quiser congelar e no outro dia usar ele, pode também sendo assim não é necessário faze-lo tudo de uma só vez.

Sugestão: Provolone a milanesa: como fazer provolone a milanesa

Como fazer massa de esfiha aberta, observe essa delicia de salgado assado se acaso quiser mais sortimentos em sua estufa de sagados.

Croquete de carne moída, não deixe de aprender essas delicias e assim aumentar seu mix de salgados.

Rocambole de Massa de Pastel, outra grande oportunidade de compra e a saída desse salgado vale muito a pena investir nele.

Ingredientes: Como fazer os provolones a milanesa

  • Use 500 gramas de queijo provolone cortado em cubos
  • Pegue 1 ovo
  • Mais o Sal a gosto
  • Além de 2 xícaras de farinha de trigo
  • Junto de 2 xícaras de farinha de rosca

Modo de preparo: dos provolones a milanesa

Primeiramente, em um prato bata o ovo, nos outros dois coloque as farinhas. Passe primeiro o queijo provolone no ovo e depois na farinha de trigo, finalize com a farinha de rosca.

Da mesma, em uma panela, aqueça bastante óleo, o suficiente para o queijo ficar imerso. O óleo precisa estar bem quente para o provolone ficar crocante e derreter, jogue um palito de fósforo, se acender está no ponto ideal.

Em conclusão, retire o palito com o auxílio de um garfo e frite os quadradinhos. No entanto, sirva acompanhado de um delicioso molho, dá um gostinho diferente à receita.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar