Pizza de presunto e queijo: como fazer pizza

Simples, e com uma maior praticidade veja como fazer pizza de presunto e queijo. Portanto com essa receita você vai economizar e ainda se quiser vender, vai lhe render muito bem.

Além disso usando os ingredientes para fazer a pizza de presunto e queijo você pode também aderir a outros sabores se acaso quiser. A receita de pizza enrolada de presunto e queijo, é muito gostosa e de grande vendas em diversas pizzarias.

Em outras palavras, receita de pizza de queijo e presunto quando bem preparada ela fica muito gostosa mesmo eu sempre faço aqui em casa e vou te falar difícil não comer. Portanto, como montar pizza de presunto e queijo, é muito mais fácil se pegar mesmo o passo a passo com a dica abaixo.

Além disso, se quiser algumas dicas sobre essas massas de pizza. Aqui abaixo vai aprender a melhor receita que pode aproveitar em vários trabalho que você quiser. Portanto aproveite o máximo desse curso de pizza.

Sugestão: Pizza de queijo e presunto

Pizza de frigideira prático e mais gostoso, veja que receita saborosa você pode aprender com essa dica.

Pão pizza, sempre tem aquele salgado que você pode até mesmo aproveitar as sobras dos frios que acaba sobrando com essa receita você pode usar.

Pizza de Berinjela a Parmegiana, essa aqui também é muito procurada e o sabor dela é muito gostosa aproveite e comesse ainda hoje a fazer.

Receita Pãezinhos pizza, sempre com novidade e receitas novas não deixe de aprender mais sobre esse salgado de pizza.

Veja a cima que deixei montado para que você possa escolher algumas das melhores dicas que pode fazer com essa receita. Portando, esperamos que possa dar muito lucro com essa receita de pizza.

Pizza de presunto e queijo: como fazer pizza
Pizza de presunto e queijo

Ingredientes: Receitas de pizzas de queijos e presuntos

  • Pegue 1/2 tablete (15 g) de fermento biológico fresco
  • Mais 1 colher (café) de Sal
  • Mais 1 colher (chá) de açúcar
  • Junto de 2 colheres (sopa) de azeite de oliva
  • Além de 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • Use também 1/2 xícara (chá)+2 colheres de sopa de Água

Para cobertura

  • Utilize as 6 a 8 colheres (sopa) de Molho de tomate
  • pegue as 10 folhinhas de manjericão fresco picadas
  • Mais os 120 g de presunto cru fatiado fino e depois cortado em tiras médias
  • Além de 200 g de muçarela de búfala ralada grosso
  • Também mais as azeitonas pretas

Modo de preparo

Primeiramente, misture o fermento com o sal e o açúcar até dissolver. Portanto, acrescente o azeite e a farinha (reserve um pouco para dar o ponto), mexa bem e adicione a água.

Além disso, vá sovando e juntando a farinha restante até obter uma bola macia e fácil de abrir. Mesmo assim, cubra com filme plástico e deixe em repouso por 5 minutos.

Portanto, divida a massa em 2 partes e abra cada uma com o rolo até formar 2 retângulos finos com aproximadamente 20 x 30 cm. No entanto, coloque cada um numa fôrma ou nas costas de uma assadeira levemente untada.

Em conclusão, distribua o recheio entre eles: espalhe o molho de tomate, deixando 1 cm de margem nas laterais, distribua as folhinhas de manjericão e o presunto cru e salpique a muçarela. Da mesma forma, leve ao forno alto preaquecido (220°C) até ficar crocante e gratinar o queijo (de 15 a 18 minutos). Portanto, lhe estará pronto para servir.

Pizza de presunto e queijo: como fazer pizza
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 0 Estrelas: 0]

Deixe uma resposta