Sobremesa de Pavê de pêssego

Sobremesa de Pavê de pêssego, quem aqui não adoraria degustar uma sobremesa dessa após o almoço, ou aquela janta. Portanto, não deixe de aprender a fazer nossas receita.

Além disso, iremos ensinar todo o passo a passo do segredo de como fazer a sobremesa do pavê de pêssego de forma simples. No entanto, aproveite o máximo dessas receitas caseiras e testada e aprovada.

Pave de pessego, difícil de fazer essa receita creio que não com todo nosso esforço em lhe ajudar aqui no site, vamos deixar você bem engajado em aprender. Portanto, trabalhamos duro para que estas receita de pave de pessego possa chegar até vocês.

Pavê de pessego em calda, se você optar em usar o da latinha que vende nos mercado seria o melhor para se fazer essa sobremesa, pois ele tem aquela calda com que faz que seu pave de pêssego se torne mais saboroso.

Sugestão: Pave de pesssego

Além disso, iremos deixar algumas sugestão para que possa agregar mais valores as suas vendas. Portando, aproveite o máximo porque somente o pavê de pêssego, não lhe aumentar suas vendas se não colocar mais receitas para sua venda. Veja abaixo as dicas de que pode ser usada.

Batata Recheada, veja que receita deliciosa de fazer para que possa agregar mais vendas a sua sobremesa. Aproveite e comece ainda hoje essas dicas.

Biscoitos integrais, outra dica que também faz muito sucesso por onde passa, pois essa ajuda o organismo e é muito procurada.

Canudinhos de maionese de atum, outra que você precisa olhar e não querer fazer ela. Pois a saída desta receita é muito boa.

Bolo De Maçã Com Canela, vamos aprender o máximo para vender muito mais, aproveite pessoal essas dicas.

Filé de Peixe assado no Forno Com Creme de Leite, agora em época de corpus christi, essa receita vou te falar você não da conta de fazer. Vende de mais ela.

Bom, pessoal observe as dicas que deixamos para que todos possa aprender um pouca a mais sobre como aumentar suas vendas. Portanto, esperamos que consiga e volte aqui para agradecer pela nossa iniciativa em poder lhe ajudar.

Ingredientes: Sobremesa de pavê de pêssego

Biscoitos champanhe

  • Use 1 xícara de leite
  • Pegue 1 colher de sopa de amido de milho
  • Além de 1 lata de leite condensado
  • Mais 1 caixinha de creme de leite
  • Pegue também 1 caixinha de creme de leite tipo chantily
  • E mais 1 lata de pêssego em lata

Modo de Preparo

Misture num copo 1 xícara de leite e 1 colher de sopa de amido de milho e misture tudo muito bem.

Adicione a mistura num tacho em fogo médio/baixo e junte uma lata de leite condensado e uma caixinha de creme de leite. Não pare de mexer enquanto estiver no fogo.

Junte duas colheres de sopa de calda do pêssego de lata e continue a mexer sem parar, quando ficar cremoso desligue o fogo e reserve e deixe arrefecer.

Numa travessa disponha os biscoito champanhe molhados na calda do pêssego e cubra-os com o creme que foi feito anteriormente, disponha pêssegos em calda por cima cortados em pedaços. Repita o processo e leve à geladeira por uma hora.

Numa taça bata uma caixinha de creme de leite tipo chantily até ficar em castelo. Cubra o pavê com este chantily e decore a gosto com pedaços de pêssego.

Guarde na geladeira até à hora de servir.

Sobremesa de Pavê de pêssego - Padeiros e Confeiteiros
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 1 Estrelas: 5]

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger