Pave de morango: como fazer pavê de morango

Bom, hoje é dia de receita de pave de morango, se acaso quiser aprender mesmo sobre essa receita veja aqui abaixo toda as dicas. Portanto, se você ainda gostar de aprender outras além dessa veja no site as diversas opções.

Em outras palavras, gostaria muito de poder ajudar muito mais ainda sobre esse trabalho e garantir mais ainda seu lucro. Portanto, o que posso fazer para que possa aumentar mais suas vendas é dar algumas dicas. E mais ainda, ajudar com as melhores receitas que possa aprender.

De outra forma, jamais deixe de aprender e garantir o pão de amanhã somente assim seu trabalho duro a de garantir o sucesso do amanhã. Além disso, essa [e sua oportunidade se chegou até aqui não creio que não pelo menos aprender mais sobre essa dica que irei deixar aqui.

O pavê de morango, é muito bom e gostoso de mais, sugiro pelo menos tentar a fazer para que somente assim possa voltar aqui e deixar o recado que deu certo. Com o pave de leite ninho com morango é outra sugestão que eu te indico a criar também, muito delicioso.

Particularmente, o pave de morango com chocolate, sempre fez sucesso não é de agora que você vai pensar que ja foi bom. Outra dica é usar o morango de boa qualidade e bem vermelhinho. Aprendendo mais sobre essa receita de pave de morango você vai ver o resultado que vai ter depois de pronto.

Além disso, eu te pergunto? como fazer pavê de morango abaixo com todas as dicas do passo a passo você vai aprender de uma boa forma essa receita.

Outra dica: pave de leite ninho com morango que nao vai ao fogo lembre-se disso.

Sugestão: Pave de morango

Receita Pavê de Pêssego, comece pelas delicias que pode dar grandes lucros.

Beijo Gelado de goiaba, sempre com novidades e grandes sucesso de vendas.

Creme Suíço para Bolos e Tortas, outra grande oportunidade de venda e essa deste recheio de bolos.

Veja que acima que deixei algumas sugestão boa para que possa aprender e assim garantir uma boa venda em seu comércio. Além disso, aproveite o máximo que poder aprender essa receita do pavê de morango para os lucros sempre estar em alta.

Pave de morango: como fazer pavê de morango
Pave de morango: como fazer pavê de morango

Ingredientes: como pavê de morango

  • Use 1 pacote de bolacha maizena ou bolacha champagne
  • Pegue mais 1 lata de leite condensado
  • Mais 1 caixinha de creme de leite
  • Também 1 lata de leite comum
  • Além disso 2 gemas peneiradas
  • Mais isto 1 colher (sopa) de farinha de trigo ou maisena
  • Também pode usar 2 xícaras (chá) de morango
  • Com 1 colher (chá) de baunilha morango e chantilly para decorar

Modo de preparo

Primeiramente, em uma panela, coloque o leite condensado, o leite (reserve um pouco para dissolver o trigo), as gemas peneiradas levemente batidas, a baunilha e a farinha misturada no leite reservado

Em outras palavras, mexa até engrossar (engrossou em 15 minutinhos, mas não pode parar de mexer)Desligue o fogo e junte o creme de leite com o soro

Portanto, se necessário, bata o creme no liquidificador para desmanchar possíveis bolinhas que se formam no creme

Além disso, em um refratário, coloque na seguinte ordem: uma camada de bolacha (passe as bolachas no leite com açúcar rapidamente), uma camada de morangos picados, metade do creme

Da mesma forma, repita as camadas terminando com o creme

Em conclusão, decore a seu gosto, com morangos e chantilly.

Pave de morango: como fazer pavê de morango
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 1 Estrelas: 3]

Deixe uma resposta