BOLOS

Receita Pasta americana de Chocolate

Primeiramente, vamos de receita pasta americana de chocolate, hoje é o dia de aprender mais um pouquinho dessa, maravilhosa e compartilhar com seus amigos.

Com essa receita de pasta americana, vai ajudar muito seu trabalho. Então não perca mais tempo em ficar correndo atrás de revistas de culinárias aqui conseguimos uma série de receitas boas de fazer sem segredo e rápidas como estamos sempre a atualizando o site aqui sempre tem novidade. Portanto, use está pasta de chocolate para cobrir bolo somente assim sua receita vai dar aquele toque perfeito de qualidade.

Quer ficar atualizado com nossas receitas ative o sininho abaixo e sempre que postar novas receitas vai ser notificada veja bem abaixo a receita da pasta americana, bom vamos ao nosso curso. Não esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares e bom curso a todos.

Como fazer pasta americana? observe que abaixo você vai aprender todo o passo a passo desta deliciosa receita e com isso vai ter um bom retorno de vendas.

Ingredientes: Receita Pasta americana de Chocolate

Receita

  • 200g de chocolate meio amargo
  • 150g de chocolate em pó 
  • 395g de leite condensado 
  • 150ml de água 
  • 1200g de açúcar impalpável
  • 24 g de gelatina sem sabor
  • 5g de CMC

Modo de Preparo

Primeiramente, coloque a água em um recipiente e em seguida adicione a gelatina de maneira que fique bem espalhada para facilitar a diluição.

Portanto, após esse passo, utilize uma colher para misturar a gelatina até dissolvê-la.

Da mesma forma, deixe a gelatina hidratar por minutos. No entanto, coloque o chocolate meio-a margo no micro-ondas para derreter ou em banho maria. Depois disso, o ponto do chocolate não é inteiramente derretido, é quando tiver alguns pedaços inteiros ainda, pois ele derreterá quando você mexer nele. Acima de tudo, após hidratar a gelatina, leve ela pra dissolver no micro-ondas por 30 a 40 segundos, dependendo da potência.

No outro recipiente, despeje o leite condensado, adicione aos poucos a gelatina já em ponto (dissolvida). Utilize um fouet (fuê) para mexer tudo e incorporar os ingredientes até obter uma mistura homogênea. Após isso, despeje no outro recipiente onde deixou o chocolate. Faça isso AOS POUCOS.

Após isso, utilize uma espátula para raspar a parte interna do recipiente e garantir que tudo seja misturado. Além disso, reserve essa mistura por alguns minutos enquanto faz o resto.

Dicas sempre de sucesso:

Portanto, o chocolate em pó deve ser posto em outro recipiente, onde você adicionará o CMC para misturá-lo. Transfira a mistura de chocolate, leite condensado e gelatina para um grande recipiente. Adicione essa mistura ao chocolate em pó com CMC

Em outras palavras, utilize um fuê para misturar tudo até virar uma massa rala. Coe o açúcar impalpável numa peneira fina, deixando cair numa superfície lisa. Coloque a massa de chocolate sobre esse açúcar. Misture tudo.

Em conclusão, mexa com a mão para misturar tudo. Pronto, a massa estará pronta para ser utilizada quando não grudar mais na mão. Deixe descansar por 15 a 30 minutos.

Veja também: Receita bolo de vidro

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar