LANCHESRÁPIDAS

Pão de Queijo de Liquidificador

Primeiramente, vamos aprender essa receita pão de queijo de liquidificador, que a venda é muito boa e o lucro supera as vendas.

Além disso, vamos comentar muitas dicas de sucesso e história de pessoas que subiu na vida vendendo pão de queijo. Portanto, não de as costas pelo seu sonho se não tentar não ira conseguir.

Portanto, faça as coisa de forma que todos possa gostar de seus conteúdos que faz, porem faça com amor e com muito amor tudo da certo, seja simples e humilde com todos. Mesmo os humildes pode lhe dar o retorno que precisa nunca despreze algum ou qualquer pessoa.

Por exemplo, se algum de seus clientes ou alguém que esteja lhe devendo, ajude ela faça com ela ou ele possa vender assim ele terá o seu dinheiro para lhe pagar. No entanto, não vire as costas se acaso o cliente não conseguiu a venda necessária tente buscar outra alternativa e vai dar tudo certo.

O pão de queijo de liquidificador, é um dos produtos muito bem procurado em várias padarias e empórios. Até mesmo se quiser vender muito ele ainda sugiro optar pelo pão de queijo de liquidificador congelado isso mesmo pão de queijo congelado, porque isso o congelado ele dura muito mais do já o assado. Ou seja se você tiver condições de fazer o pão de queijo de liquidificador e congelar e vender ele assim vai ter um lucro muito alto com essa receita.

Não deixe de aprender e compartilhar nossas receitas caseiras na sua rede social assim nosso trabalho não fica em vão. Portanto, quer dicas de vendas e de lucros veja aqui Receita Yakisoba caseiro, a venda dessa é ótima e o sabor para atrair o seu cliente nem se fala.

Bom curso a todos e compartilhe.

Ingredientes: Pão de Queijo de Liquidificador

  • 1/2 xícara de óleo
  • 1 xícara de leite
  • 2 xícaras de polvilho azedo
  • 1 ovo
  • 1 colher de cafezinho de sal (o queijo já tem sal)
  • 50g de mussarela ralada ou 1 pacote de 50 g de queijo ralado

Modo de preparo

Portanto, coloque tudo no liquidificador e bata até a mistura ficar uniforme, despeje nas formas e deixe-os assar em forno médio até que fiquem dourados e crocantes.
Dica: use e abuse da criatividade para brincar com os sabores, colocando temperos de sua escolha como pimenta do reino, orégano, curry, alho, cebolinha.

Artigos relacionados

Deixe um comentário