Pão de Milho: como fazer pao de milho

Primeiramente, a receita pão de milho delicioso, muito bom a saída dessa receita olha a qualidade e já vai ter uma vontade de comprar.

Portanto, não deixe de compartilhar essa receita na sua rede social e veja o que eles cometa. No entanto, venha aprender aqui temos a matéria completa para começar a produzir essa receita. Além disso, então mão na massa e vamos fazer. Quem, aqui ainda não provou ou ainda fez essa receita de pão de milho não sabe o que está perdendo. Uma das grandes receita que tem mais saída de compra nas padarias.

Portanto, veja mais uma boa dica de sucesso de venda pão integral, veja como ajudar os seus cliente com essa receita light e assim sempre terá vendas. Além disso, este pão de milho caseiro, é muito saboroso e ainda mais quando se faz ele do modo certinho ele fica muito fofinho.

Como fazer pão de milho? é simples abaixo agora vai estar todo o conteúdo dessa receita e assim não vai mais ter erro ao produzi-lo. Além disso, tem ainda as pessoas que o procura por saber que essa receita tem esta também pao de milho sem gluten, uma das mais procuradas.

Da mesma forma, sempre traga novidade para seu comércio e terá vendas muito boa. Bom curso a todos e compartilhe nossas receitas e dicas.

Ingredientes: pão de milho

  • Use 1 lata de milho escorrido
  • Pegue 1 ovo
  • Também 1/4 de xícara de óleo
  • Mais 1 xícara de leite
  • Além de 3 colheres de açúcar
  • Mais 1/2 colher de sal
  • Com 5 gramas de fermento seco
  • E também 1/2 quilo de farinha aproximadamente

Modo de Preparo

Primeiramente, no liquidificador bata o leite com o milho e passe numa peneira para coar.
Portanto, despeje essa batida numa bacia, junte o óleo, o ovo, açúcar, sal e o fermento, misture bem e comece a colocar a farinha aos poucos.

Portanto, sempre mexendo com ajuda de uma colher, quando começar a empelotar derrube numa bancada e sove na mão pra homogeneizar bem.
Além disso, se necessário vá colocando farinha e trabalhando a massa até que ela fique bem macia e elástica.


No entanto, terminando de sovar coloque a massa no sol pra crescer entre 1 e 2 horas em dias quentes, e um pouco mais em dias amenos. Cubra com plástico e abafe com um pano de prato.


Depois disso, que a massa dobrar de volume, derrube de novo na bancada levemente enfarinhada, amasse retirando o ar e modele os pães.
Da mesma forma, disponha numa fôrma untada e enfarinhada (pode ser com fubá).

Pincele gema de ovo, polvilhe um pouquinho de fubá e deixe crescer novamente até dobrar de volume.
Em conclusão, asse em forno médio por cerca de 25 minutos ou até que dourem.

Pão de Milho delicioso - Venha aprender essa receita caseira
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Imprimir
Share on linkedin
LinkedIn
Avalie essa receita!
[Total: 8 Estrelas: 4.5]

Deixe um comentário

Share on facebook
Share on pinterest

© Copyright 2018-2021 – Padeiros e Confeiteiros.
Todos os direitos reservados.

Advertisment ad adsense adlogger