DIA DOS NAMORADOSFESTA JUNINASOBREMESAS

Pão de mel bem recheado, quer aumentar suas vendas com essa receita aproveite agora

Primeiramente, vamos aprender essa receita pão de mel bem recheado que vale apena aprender e se deliciar. Em outras palavras, veja essa quantidade de recheio para quem gosta de sabor já vou avisando esse supera a outra receita que tenho aqui .

Portanto, não pode deixar essa receita caseira passar em branco venha você fazer ela. Somente assim vai gostar de aprender diversas receitas. Aqui fazemos o melhor para todos esperamos que tenha uma ótima aprendizado e possa sair daqui um profissional ensinando o próximo também.

As vezes queremos surpreender nossos cliente pois bem com essa receita do pão de mel vai fazer isso antes de mais nada aconselho deixar eles provar. Ah mais vou sair perdendo se deixar eles provar?,creio que não isso se chama marketing.

Temos que surpreender primeiro seu clientes com essa receita do pão de mel caseiro, mais como fazer isso sem perder meu lucro? Simples faça seus pão de mel decorado, a sobra que sempre vai ter utilize para fazer essa degustação assim não vai ter uma perda da sua receita.

Uma das melhore maneiras de fazer o Pão de mel

Venha fazer parte você também nós deixe saber se tem alguma receita nós envie aqui no site a sua e assim vai poder ajudar o próximo. Veja a está outra aqui Cocada Coco Queimado, recomendamos sempre novidades para melhor aprender .

Qual chocolate usar para cobertura de pão de mel? Ai surge aquela grande dúvida na hora de preparar o pão de mel. Mais temos uma receita se acaso não gostar dessa abaixo da receitas. Temos essa outra sugestão aqui para que possa dar continuidade em seu trabalho, recheio trufado de chocolate Saboroso, aproveite e volte para nós comentar se deu certo.

Qual o melhor doce de leite para ensaiar pão de mel? Bom eu provei e gostei o (da província) pensa num sabor a maravilhado e a textura desse doce de leite é muito bom super recomendo.

Não deixe de dar um like na classificação da receita abaixo assim todos possa ver a qualidade da receita aqui repassada. Obrigado a todos e bom curso.

Ingredientes: Pão de mel bem recheado

  • Use os 2 ovos
  • Pegue 1/2 xícara de leite integral ou vegetal
  • Mais a 1/3xícara de azeite ou óleo de coco
  • Com mais 2 colheres de sopa de mel
  • Também 1 xícara de farinha de aveia
  • Além de 1/3 xícara de cacau em pó
  • Utilize 1 colher de chá de canela
  • Mais a 1 colher de sopa de fermento em pó

Modo de preparo

Portanto, bata todos os ingredientes líquidos no liquidificador até tudo se misturar bem, em outro bowl adicione todos os secos, jogue os líquidos por cima dos secos e misture bem. Além disso, unte forminhas redondas pequenas, ou de cupcake com manteiga e cacau em pó, jogue a misture e asse em forno pré-aquecido por aproximadamente 25 minutos. Da mesma forma, assim que sair do forno deixe esfriar e corte ao meio.

Para o recheio: pão de mel

200 gramas de doce de leite sem açúcar. (Comprei do industrializado mesmo) corte o pão de mel ao meio e passe duas colheres de sopa desse doce de leite em cada pão de mel( não coloque demais para não vazar) e feche.

Além disso, derreta 200 gramas de chocolate meio amargo em banho maria e adicione 1 colher de sopa de óleo de coco, banhe os pães de mel nessa mistura e disponha eles em uma folha de papel manteiga, leve para a geladeira por aproximadamente uns 5 minutos!

Aproveite por fica realmente sensacional!

Artigos relacionados

Deixe um comentário