Receita de pão de fubá

Que delicia, olha que estamos trazendo para você? A receita de pão de fubá, sim isso mesmo uma das melhores receita e gostosa que você já provou ou ainda quer provar. Portanto, veja somente a foto já da pra você ter uma ideia da qualidade que você vai aprender.

Além disso, quem aqui ainda nunca ouviu falar de pão de fubá? É difícil de não saber em? Então, hoje aqui conseguimos trazer essa receita da melhor companhia do nosso caro amigo, “Futerko.Phadoka“. No entanto, se acaso quiser aprender ainda muito mais de um feedback no Instagram dele sobre seu trabalho. A receita de pão de fubá, que você vai aprender aqui vai lhe garantir um bom lucro.

No entanto, com o pão de fubá com fermento biológico seco, a qualidade dele vem rápido até mesmo pela velocidade que tem este fermento. Em outras palavras, este fermento seco, ele é 3 vezes mais forte do que o fresco devido a isso deve se tomar cuidado com ele.

Se acaso quiser produzir seu fermento biológico natural veja aqui o modo de preparo. Sendo assim, é uma outra opção de você economizar até mais ao comprar o fermento. Então veja essa dica, seria você adaptar as novidades sempre em sua padaria e trazer mais qualidade e frescor com os produtos naturais.

Ingredientes: Receita de pão de fubá

Modo de preparo: Receita de pão de fubá

  1. Primeiramente, pese todos os ingredientes;
  2. Sendo assim, coloque na masseira todos os ingredientes exceto a água, margarina, ovos e deixe misturar na 1ª velocidade por dois minutos
  3. Adicione os ovos, água aos poucos e a margarina, passe para 2º velocidade e deixe bater até obter o ponto de véu.
  4. Retire da masseira, divida em pedaços de 500g e deixe descansar por 10 minutos, passe a massa na modeladora e arrume em fôrmas de pão de fôrma untada com unta fôrma.
  5. Leve para armário fechado para fermentar até atingir o ponto ideal de ir ao forno, um dedo abaixo da borda da fôrma.
  6. Leve para assar com as seguintes temperaturas: Forno tipo turbo a 160°C, por um tempo aproximadamente de 25 minutos; Forno tipo lastro a 200°C, por um tempo aproximadamente de 30 a 35 minutos. Sem vapor.

Créditos: Futerko.Phadoka

Informações adicionais:

Esta procurando por receitas de pão de fubá com qualidade? Então não deixe de pesquisar aqui no PadeiroseConfeiteiros, como fazer Chocotone caseiro, Pão Caseiro com Milharina.

Veja também:

Pão Caseiro Especial

receita de pão de fubá
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Imprimir
Share on linkedin
LinkedIn
Avalie essa receita!
[Total: 1 Estrelas: 1]
Share on facebook
Share on pinterest

© Copyright 2018-2021 – Padeiros e Confeiteiros.
Todos os direitos reservados.

Advertisment ad adsense adlogger