SOBREMESAS

Paletas mexicanas de morango com leite condensado

Paletas mexicanas de morango com leite condensado, vamos aprender a fazer um deliciosa receita de sorvete que vale a pena investir e não provar mais também poder vender seu experimento veja só como você vai fazer.

Portanto, quanto e como conseguir um bom resultado de vendas e fazer uma renda extra com seu trabalho em casa. Além disso, está receita paleta mexicana será a sua saída do prejuízo se você estiver com suas vendas baixa. No entanto, quando for preparar a paleta mexicana sabores faça em vários sabores para que seus clientes possa escolher o sabor desejado.

Em outras palavras, se quiser fazer um sorteio de paleta mexicana, quando atingir um total de compra ou também um bônus se comprar um ganha outro isso ajuda de mais as vendas. Outra opção, seria aquele combo da paleta mexicana sempre da resultado, exemplo: você pode oferecer uma água ou uma coca cola e a paleta mexicana, com um valor x, assim tera ainda mais resultado.

Acima de tudo, se você ainda estiver dúvida de como fazer paleta mexicana? veja aqui abaixo todo o conteúdo e o passo a passo desta receita que iremos disponibilizar para que possa dar um bom resultado na suas vendas. Não fique fora dessa dica e coloque a mão na massa para que possa aumentar suas vendas.

Ingredientes: Paletas mexicanas

  • 350 g de morangos
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 colher de sopa de açúcar de confeiteiro
  • 1/2 xícara (café) de água
  • 1 limão espremido

Modo de preparo

Primeiramente, coloque no liquidificador os morangos, o açúcar, a xícara de água e o suco do limão. Portanto, bata até virar um suco homogêneo.

Além disso, coloque esses suco nas forminhas (deixe um pouco reservado) e leve ao congelador por uma hora.

Em conclusão, passado esse tempo, retire o palito da forminha, recheie com leite condensado e finalize com o restante do suco. Volte ao congelador por mais 24 horas.

Veja também: Receita shake com morango

Artigos relacionados

Deixe um comentário