Paleta mexicana de leite ninho com morango, venha aprender esse segredo!

Primeiramente, observando como aprender a paleta mexicana de leite ninho, você não querer parar de comer essa delicia de sorvete. Além disso, com está receita de paleta mexicana na travessa, vai ser a melhor maneira de servir a toda a sua família e amigos. Portanto, ela é muito mais simples que você pensava em ser e não tem como fazer errado com este passo a passo.

Além disso, a paleta mexicana na travessa que sempre ajuda ainda mais na sua grande sobremesa que é o dia de final de semana e com aquela turma que está para chegar em sua casa e você está pensando o que fazer!.

Pois bem, essa dica aqui da paleta de travessa vai dar um grande opção de ser mais rápida e prática quando estiver com presa de receita prática e fácil.

Em outras palavras, você quer agora a fazer uma venda desta sobremesas de leite ninho, e quer ter um bom lucro também. Pois bem com esta receita e tendo criatividade você vai longe. Além disso, esse modelo da paleta de leite ninho, você pode criar ela de várias forma e não fica estacionado somente em um sabor somente.

Ingredientes: Paleta mexicana de leite ninho com morango

  • 5 caixinhas de creme de leite
  • 2 xícaras de chá de leite em pó
  • ½ lata de leite condensado

Recheio:

  • 2 latas de leite condensado
  • 4 colheres (sopa) de chocolate em pó
  • 4 colheres (sopa) de Nutella
  • 1 colher (sopa) de manteiga

Cobertura:

  • Leite Ninho e raspas de chocolate para decorar

Modo de preparo

Primeiramente, na batedeira, bata o creme de leite e o leite em pó até obter uma mistura homogênea. Acrescente ½ lata de leite condensado aos poucos, enquanto bate, e bata até engrossar um pouco.

Portanto, coloque metade do creme em uma travessa e leve ao freezer por 1 hora. No entanto, depois acrescente o recheio na travessa e leve ao freezer por 30 minutos. Além disso, por último, coloque o restante do creme na travessa e leve ao freezer por mais 1 hora.

Da mesma forma, decore com leite em pó e/ou raspas de chocolate e sirva. Acima de tudo, mantenha no freezer e coloque na geladeira 30 minutos antes de servir, para facilitar o corte.

Modo de preparo para o recheio da Paleta mexicana de leite ninho com morango

Em conclusão, pegue uma panela misture o leite condensado, o chocolate em pó e a manteiga. Leve ao fogo baixo e misture até engrossar, depois acrescente a Nutella.

Dica: Reserve e deixe esfriar.

Veja também: Farofa amanteigada

Paleta mexicana de leite ninho - Padeiros e Confeiteiros
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 0 Estrelas: 0]

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger