Paixão cremosa: aprenda como fazer

Primeiramente, vamos começar com essa receita de paixão cremosa. Não deixe de aprender a forma bem certinha de aprender e assim pode até vender.

Portanto, se quiser fazer a paixão cremosa: aprenda como fazer, não deixe de deixar ela bem geladinha. Pois depois de pronta e armazenada na geladeira ela fica muito mais saborosa e gostosa.

Além disso, como nós somos fanático por sobremesa de chocolate se aprender essa vai ficar doido. A sobremesa paixão cremosa, sempre vai bem quando feita com amor e com carinho.

A receita paixão cremosa, que muito a procura hoje ela está aqui para você aprender e assim até mesmo vender ela. Portanto, aproveite o máximo dessa receita e pegue as mais variadas dicas de modo de preparo.

Receita paixão cremosa com morango? se você fazer desse modo ainda terá mais sabor e qualidade, pois em época de morango é os melhores dias de preparo.

Em outras palavras, a sobremesa paixão cremosa é de deixar qualquer um babando! ainda mais se você gosta de sobremesa desse nível de qualidade.

Uma dica, em época de natal, faça essa receita, sobremesa de natal paixão cremosa. Sendo assim, paixão cremosa de prestígio abuse de vários sabores e assim terá mais sabor.

Sugestão: Paixão cremosa: aprenda como fazer

Brigadeiro de leite ninho: e Ovomaltine, somente receitas de qualidade vai aprender aqui.

Pave de morango: como fazer pavê de morango, sempre com grande vendas e bom lucro de vendas.

Bala de coco: receita caseira e simples de fazer, umas das grande vendas de padarias e não pode deixar de aprender.

Como fazer doce de abóbora, aproveite pessoal e coloque em prática essas receitras.

Além disso, a cima algumas grandes sugestões de que você pode agregar valor a suas receitas se acaso quiser ter mais vendas de sobremesas. Portanto, essa sobremesa que faço no meu natal paixão cremosa sempre a família adora e todo ano deve ter acabou virando moda agora.

Ingredientes: paixão cremosas de prestígio

  • Use 2 latas de leite condensado
  • Mais as 2 colheres (sopa) de maisena
  • Pegue 2 latas de leite (medida de leite condensado)
  • Use também 3 gemas
  • Além de 2 caixas de creme de leite
  • Sendo assim as 2 xícaras (chá) de chocolate meio amargo derretido
  • Mais a 1/2 xícara de castanha de caju picada
  • E também 2 xícaras de chocolate ao leite picado

Modo de preparo

Primeiramente, coloque o leite condensado, a maisena dissolvida no leite, bata as gemas e passe-as na peneirinha, coloque junto e leve ao fogo médio até engrossar o creme branco.

Portanto, deixe este creme esfriar e misture o creme de leite. Além disso, separe 1/3 dessa mistura e no restante coloque o chocolate meio amargo derretido e ficará um creme escuro.

Além disso, coloque em um refratário a metade deste creme de chocolate e leve ao congelador por 20 minutos. Retire e cubra com o restante do creme amarelo que ficou sem o chocolate, salpique com a castanha picada e volte ao congelador por mais 10 minutos.

Da mesma forma, retire do congelador e cubra com o restante do creme de chocolate. Em conclusão, derreta o chocolate ao leite e espalhe em cima da torta. Deixe na geladeira por 2 horas.

Paixão cremosa aprenda como fazer
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 1 Estrelas: 5]

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger