A melhor maneira de fazer ovos de páscoa trufado! veja esse passo a passo

Primeiramente, vamos ensinar essa receita aprender a fazer ovos de páscoa trufado, muito simples de fazer com está receita bem melhor e descomplica suas dicas.

No entanto, as vezes muitas das receitas de ovos de pascoa, que conseguimos vem de pessoas que consegui um bom lucro e nós disponibiliza essa dicas que repassamos a todos vocês. Quem aqui que não adora quando chega essa época da pascoa, para comer essas delicias de ovo de páscoa

Em outras palavras, o dia de celebração da Páscoa é o principal dia do calendário litúrgico cristão, pois é nesse dia que se comemora a Ressurreição de Cristo, sendo assim a partir dele que todas as outras datas importantes do cristianismo são calculadas (Semana Santa, Quaresma, Quarta-feira de Cinzas etc.). Portanto, a liturgia cristã, contudo, deriva de elementos da tradição judaica. Sendo assim, para compreender de fato o que vem a ser a Páscoa, é necessário saber o que era a Pessach para os judeus.

Portando, aconselho a quem estiver numa época de quarentena ou até mesmo com muita divida e quer arrumar algum trabalho para garantir o sustento de casa. Não deixe de aprender essas dicas com pouco dinheiro creio que seu faturamento possa aumentar muito.

No entanto, não deixe de ser otimista e siga sempre a frente de querer ser o melhor no que você faça, nunca deixe ou se aproxime de pessoas negativas isso trás negatividade e seu trabalho não vai pra frente.

Dica: de venda Ovos de Páscoa

Além disso, veja como é simples de conseguir uma boa venda com ovo de páscoa trufado, faça eles de modo que uma pessoa simples ou seja humilde que possa comprar que não seja caro.

Outra opção, seria a venda em portas de escolas e creche, aonde a criatividade vem de você! Procure aprender diversas maneiras de prender as crianças de modo que eles vão gostar de seu ovo de Páscoa trufado.

Outra dica, seria apostar em outras receitas que vou deixar aqui abaixo para que faça sem medo de não vender pois os mesmo se vende sozinho. Basta seguir as dicas que sempre repassamos. E terá uma boa venda com nossa receitas caseiras.

Dica: Ovo de Páscoa Trufado

Veja os que você pode fazer para garantir uma boa venda para que consiga uma boa renda extra, Ovo de Páscoa para fazer na Quarentena.

Mias um boa dica que vai fazer também sucesso, Ovo de Páscoa trufado com mousse de limão não deixe de fazer em vários tamanhos para que não seja muito caro.

Outra dica de venda seria está aqui, Ovo De Colher Bombom De Morango sempre inovando assim suas vendas será bem flexíveis e o lucro será bem alto.

Dica: Recheio de ovo de páscoa

Portanto, aproveitando vou deixar aqui mais uma boa dica de recheio de ovo de páscoa, espero que de tudo certo para que as vendas começa com 100% de venda concretizada veja as dicas, Receita de Recheio Trufado de Chocolate Saboroso

Outras opões também que sai muito são os de frutas, Recheio de abacaxi para bolos sempre teremos algumas dicas que possa lhe ajudar a vender super bem.

E mais essa opção que também compensa muito você aprender, Recheio Ganache de Chocolate espero que tenha ajudado com essas dicas que deixei para que faça suas vendas.

Portanto, não deixe de aprender nossa técnica de sucesso a páscoa chegando começa os preparativos então não perca mais tempo. Venha aprender essa dica de sucesso e vendas. Quer fazer uma boa renda extra com ovos de páscoa veja aqui como e assim vai conseguir o sucesso.

Não deixe de compartilhar nossas receitas caseiras. Bom curso a todos.

Ingredientes: Ovos de Páscoa Trufado

  • 500g de chocolate ao leite ou meio amargo
  • 1 caixa ou lata de creme de leite
  • 250g de chocolate branco
  • Confeitos de sabor chocolate
  • ¼ xícara de suco concentrado de maracujá

Modo de preparo

Além disso, é bem simples fazer ovo de páscoa trufado de maracujá não tem nada de mágico ou complicado, basta que você pique o chocolate ao leite ou meio-amargo em pedaços e em seguida derreta-o em banho-maria.

Portanto, depois de derretido você deve utilizá-lo para fazer o ovo de páscoa derramando em uma forma especial e levando à geladeira até que endureça, repetindo o processo mais duas vezes para uma casca mais grossa.

Portanto, para o recheio você deve derreter o chocolate branco em banho-maria, assim como fez com o outro, e em seguida deixar que esfrie um pouco para depois adicionar o suco de maracujá concentrado e o creme de leite, misturando bem.

Da mesma forma, após isso é só rechear o seu ovo de páscoa de forma generosa e agradar o paladar de quem prová-lo!

Ovos de páscoa trufado de morango

Ingredientes

  • 1 caixa de morangos frescos
  • 01 lata de leite condensado
  • 1 caixa de creme de leite
  • 500g de chocolate ao leite

Além disso, o modo de fazer não tem nenhum exagero, basta utilizar o mesmo procedimento da receita anterior na construção dos ovos de páscoa e para o recheio você deve: levar o leite condensado e o creme de leite ao fogo, misturando bem até que fique um creme homogêneo.
Em seguida, misture os morangos picados e reserve até que a casca dos ovos endureça. Após isso é só trufar seus ovos e ver como o resultado fica incrivelmente saboroso!

Ovos de páscoa trufado de beijinho

Ingredientes

  • 1kg de chocolate ao leite fracionado
  • 1 pacote de coco ralado
  • 01 lata de leite condensado
  • ½ colher de manteiga

Modo de preparo

Portanto, dos ovos é só fazer o mesmo procedimento das receitas anteriores usando o chocolate ao leite fracionado, derretendo-o em banho-maria. Portanto, agora, para o recheio você deve em uma panela colocar o coco ralado, o leite condensado e a manteiga, mexendo até que fique uma mistura no ponto de brigadeiro e usar para trufar o seu ovo de páscoa.

Ovo de páscoa tradicional trufado

Ingredientes

  • 200g de cobertura de chocolate ao leite
  • 1/2 xícara (chá) de creme de leite
  • 2 colheres (sopa) de whisky
  • 500g de cobertura de chocolate meio amargo
  • 2 moldes para ovos de 500g
  • 1 folha de papel chumbo
  • suporte para ovo
  • folhas de papel de seda
  • papel celofane transparente e fita

Modo de preparo

Portanto, pique o chocolate ao leite e coloque num refratário junto com o creme de leite. Leve ao microondas, Junte o whisky e misture bem. Cubra com filme plástico e leve à geladeira até ficar com uma consistência pastosa.

 Além disso, derreta o chocolate meio-amargo e espere até ele alcançar a temperatura ideal. Faça uma farta camada de chocolate meio amargo nos moldes e leve à geladeira até secar.

 No entanto, utilizando as costas de uma colher pequena, espalhe o recheio por toda a camada de chocolate, deixando um espaço de 1cm de distância das bordas sem recheio para fixar melhor a última camada de chocolate. Leve à geladeira por mais cinco minutos.

E outras palavras, faça mais uma camada de chocolate por cima do recheio, finalizando assim a terceira camada. Leve novamente à geladeira até ficar firme.

Portanto, raspe o molde com uma espátula, eliminando o excesso de chocolate e formando uma borda mais grossa. Volte à geladeira até que o chocolate fique firme. Vire os moldes, deixando-os emborcados sobre a grade da geladeira até que estejam opacos, indicando que o ovo pode ser desenformado.

Em conclusão, utilizando luvas para não marcar o chocolate, desenforme e embale cada metade no papel-chumbo. Finalize com as folhas de papel de seda, celofane e o laço.

Ovos de Páscoa Trufado - Venha aprender - Padeiros e Confeiteiros
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 1 Estrelas: 4]

2 thoughts on “A melhor maneira de fazer ovos de páscoa trufado! veja esse passo a passo

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger