PÁSCOASOBREMESAS

Ovo de colher bombom de morango, da melhor maneira de aprender?

Primeiramente, vamos aprender essa receita ovo de colher bombom de morango, veja que está chegando a pascoa e nada melhor que já ir aprendendo. Portanto, não perca mais tempo e vamos por a mão na massa e aprender como criar e vender ,render um bom lucro dessa receita caseira.

Além disso, pode até mesmo fazer em sua casa ou no seu emprego o que importa é que possa aprender mais um pouco. No entanto, veja mais essa outra dica Ovo de Páscoa trufado com mousse de limão, veja que é receita em dose dupla para você aprender, não fique fora dessa receitas.

No entanto, quanto mais aprendizado aprender melhor será seu currículo veja que repassamos muitas dicas de receitas para que qualifique no mercado de trabalho. Da mesma forma, compartilhe e ajude ao site não fechar dependemos de vocês aqui para isso acontecer. Bom curso a todos.

Ingredientes: Ovo De Colher Bombom De Morango

Para o Ovo De Chocolate

  • 2 xíc (chá) de chocolate ao leite ou meio amargo derretido

Material extra:
forma para ovo de páscoa de tamanho 500g

Para o Creme Branco

  • 01 lata de leite condensado
  • 1 caixinha de creme de leite
  • 1 colher (sopa) de manteiga
  • morangos frescos lavados e sem talo

Para a Ganache

  • 1 xíc (chá) de chocolate ao leite ou meio amargo picado
  • 1/2 xíc (chá) de creme de leite sem soro

Material extra: saquinho plástico

Modo de preparo

Para o Ovo De Chocolate

Portanto, leia atentamente a embalagem do chocolate e, depois de derretê-lo, se necessário, faça a temperagem (despeje o chocolate derretido em uma superfície fria e mexa até ficar levemente frio). Além disso, espalhe o chocolate na forma de 500g e leve à geladeira por 5 minutos. Repita o processo. Desenforme e reserve.

Para o Creme Branco

Além disso, em uma panela, coloque o leite condensado e a manteiga. Leve ao fogo baixo e misture por 10 minutos ou até engrossar. Portanto, junte o creme de leite e misture bem. Deixe esfriar.

Para a Ganache

Em conclusão, coloque o chocolate picado e o creme de leite em uma panela. Leve ao fogo baixo e misture até derreter. Deixe esfriar. Portanto, passe para um saquinho e corte a ponta.

Para a Montagem

Em conclusão, despeje o creme branco frio na crosta de chocolate. Ajeite os morangos por cima. Decore com a ganache. Bom apetite!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar