LANCHES

Receitas Mini Pizzas Deliciosas

Mini pizzas deliciosas, vamos aprender a fazer essa receitas mini pizzas deliciosas, que vai ajudar alavancar a suas vendas sempre trazendo boas dicas. Portanto, não deixe de aprender as melhores informações que você pode aprender é aqui.

Primeiramente, sempre a espaço para novas receitas e hoje com está grande oportunidade da mini pizza, que chega no mercado e nas grandes feiras está ajudando muitas pessoas. Da mesma forma, você deve seguir algumas boas práticas para preparar a “massa de mini pizza” para que tudo possa dar tudo certinho e aquela grande qualidade de sabor.

Além disso, a receita de mini pizza, que você vai aprender aqui é de primeira mão e até mesmo sugiro o que não a desperdice pois é com está receita que vai garantir um bom lucro. No entanto, a receita mini pizza, vem fazendo grande mudanças e trazendo muito lucro a pequenos e grandes investidor.

Outra dica, é você fazer a mini pizza para festa, uma grande margem de venda que é muito difícil hoje aparecer, pois o mesmo só tem de salgados assados mais a mini pizza não aparece nesse cardápio.

Hoje com a “mini pizza” em mãos você saber fazer as melhores receitas e os mais de 50 tipos de receitas de mini pizza pode ter certeza que vai destacar em primeiro lugar de vendas.

Ingredientes: Receitas Mini Pizzas Deliciosas

  • Use 14 colheres de sopa de farinha de trigo
  • Pegue 1 colher de chá de sal
  • Além 2 colheres de sopa de margarina
  • Mais 1 colher de sopa de fermento de bolo
  • Além do Leite o bastante

Modo de preparo

Misture todos os ingredientes até formar uma massa consistente (o que dá o ponto é a quantidade de leite, cuidado não colocar demais).

Abra com um rolo e deixe com cerca de 0,5 cm de espessura. Corte com a borda de um copo. Coloque em forma untada e enfarinhada.

A cobertura é opcional, molho bem sequinho com queijo ralado, só queijo e presunto, frango desfiado com molho e queijo, etc.

Depois leve ao forno médio por aproximadamente 15 minutos, ou até dourarem levemente, vai depender do seu forno, não deixe passar muito senão resseca.

Veja mais: Receita Queijadinha prática e deliciosa

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar