Macarons de pistache

Agora sim vou trazer essa receitas macarons de pistache, que creio que ainda não tenha provado dessa receita ou já!

Temos outras mais no caso vamos ensinar a quem não aprendeu. Um dos melhores doces e mais requintado das melhores festa e eventos badalados que você vai poder ver essa receita.

Além disso, o macarons quando bem feito ele fica muito lindo e ainda mais se você usar mais sua criatividade vai muito mais além. Acima de tudo, está receita macarrons so vai dar certo se seguir o que pedi na descrição da receita. Portanto, esse é um famoso doce francês macaron não deixe de aprender será de muito valor em sua padaria.

O macarron, super recomendado e com um conteúdo de dar inveja e as vendas dele é muito boa, não deixe mesmo de aprender o verdadeiro segredo desta iguaria.

Não deixe de dar aquele like na classificação da receita abaixo e assim ajuda ao nosso trabalho feito para poder ajudar a todos. Bom curso a todos.

Ingredientes: Macarons de pistache

  • 125 gramas de farinha de amêndoa
  • 125 gramas de açúcar impalpável
  • Uma pitada de sal
  • 150 gramas de açúcar
  • 100 gramas de clara de ovo
  • Corante em pó verde

Creme de Pistache macaron

  • 480 ml de leite integral
  • 60 gramas de amido de milho
  • 4 gemas peneiradas
  • 180 gramas de açúcar
  • 240 ml de creme de leite fresco
  • 1`colher (sobremesa) de essência de pistache
  • 300 gramas de pistache sem casca, torrado e picado grosseiramente

Modo de Preparo do macarons

Primeiramente, passe a farinha, o açúcar impalpável e o sal pelo processador. Peneire e reserve. Portanto, em uma panela, misture o açúcar com a clara e leve ao fogo baixo para amornar. Não deixe ferver. Portanto, retire do fogo e transfira o conteúdo da panela para a batedeira.

Da mesma forma, bata em velocidade alta, até a mistura esfriar e obter um merengue. Retire da batedeira e incorpore à mistura peneirada, mexendo delicadamente com uma espátula. Além disso, adicione o corante e misture com uma colher.

Além disso, coloque a massa na manga de confeitar com o bico perle. Portanto, pré-aqueça o forno a 150ºC. Acima de tudo, forre a parte interna de uma assadeira com papel-manteiga ou coloque o silpat sobre uma assadeira virada.

Em outras palavras, forme círculos de massa do tamanho desejado, sem formar picos. Portanto, faça vários círculos enfileirados e do mesmo tamanho. Leve ao forno por 10 minutos. Além disso, diminua a temperatura do forno para 130ºC e deixe por mais aproximadamente 10 minutos ou até que a massa esteja assada.

Retire e deixe esfriar.

Preparo Recheio de Macarons

Em panela antiaderente, dissolva o amido no leite. Adicione a s gemas o açúcar, o creme de leite e misture bem. Acima de tudo, leve ao fogo baixo, sem parar de mexer, até desprender do fundo da panela. Retire do fogo, acrescente a essência e o pistache e misture. Deixe esfriar.

Montagem: Macarons de pistache

Portanto, coloque o recheio na manga de confeitar com o bico perlê. Aplique no centro do macarons assado e já frio. No entanto, coloque outro macaron por cima, para fechar.

Dicas:

Portanto, ao aquecer a clara com o açúcar, a temperatura máxima atingida deve ser de 65ºC. Macarons deverão ter de 3 a 5 cm de diâmetro.

Veja também: Receitas Pavê simples gostoso e barato

Macarons de pistache - Venha aprender - Padeiros e Confeiteiros
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 2 Estrelas: 5]

One thought on “Macarons de pistache

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger