SOBREMESAS

Gelatina recheada

Primeiramente, venha aprender a gelatina recheada, não deixe de fazer mais receitas caseira. Veja essa e outras receitas caseira de qualidade e lucrativas.

Portanto, quando quiser aprender mais dica de gelatina recheada, venha com nossa equipe aprender mais novidade teremos um enorme prazer de ensinar. Da mesma forma, o capricho da gelatina colorida que vem de todos vocês é assim que vai conseguir muitas vendas e conquistar seus clientes no dia a dia.

Quer aprender a vender gelatina veja aqui algumas dicas que pode aprender ou até mesmo tentar. Da mesma forma, quando for fazer a gelatina recheada no pote, pense em que é você do outro lado do balcão que vai comprar assim toda vez lembre-se o seguinte, o que você não compra o seu cliente também não vai comprar.

Além disso, porque como fazer gelatina recheada e não vender se o cliente não for levar também ai está o problema aonde você possa estar errando, lembre-se se não fazer uma receita bem legal e gostosa e a fim de encher os olhos só de vontade de comer, esse cliente vai gostar e vai comprar.

No entanto, mais se fazer por fazer e não dar o talento da vitrine e deixar bem linda com o aspecto que até você possa levar, aconselho nem colocar a venda pois o mesmo vai dar perda na sua receita.

Veja mais uma boa dica que vai ajudar muito pudim de maracujá, não deixe de aprender mais sobre essa receita de vendas e lucrativa. Bom curso a todos e compartilhe em sua rede social.

Ingredientes : Gelatina recheada


Receita
1 lata de leite condensado
1 caixa de creme de leite
200 ml de leite
3 colheres de sopa de leite em pó ninho
24 gr de gelatina sem sabor em pó
10 colheres de sopa de água fria pra hidratar a gelatina.

Modo de preparo


Primeiramente, hidrate a gelatina deixe descansar por 5 mts, leve ao microondas por 16 segundos até dissolver bem.
Da mesma forma, coloque tudo no liquidificador e bater por 2 minutos.

Portanto, unte a forma com óleo e coloque o pudim e leve pra gelar no mínimo 1 h.

Preparo da cobertura

Além disso, disolver 2 pacotes de gelatina no sabor de sua preferência com 250 ml de água fervente dissolve bem.
Depois disso, coloque 250 ml de água gelada mexer bem.

Em conclusão, desgrude as laterais do pudim ja gelado e coloque a gelatina bem fria até que o pudim suba. Pra cima e deixe gelar por umas 3 hs.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar