SOBREMESAS

Gelatina recheada com morango: da melhor maneira de aprender

Primeiramente, vamos ensinar como fazer a receita de gelatina recheada de morango, uma dica muito bem planeja e gostosa de fazer em casa ou no seu trabalho.

Aproveitando essa dica e não podendo deixar sempre de repassar uma dicas de receitas caseiras bem saudável, seria a nossa dica que sempre vem dando resultado. Aqui o que estou falando para que consiga uma boa venda, Torta de Morango se você saber o que seria essa receita não deixaria de aprender.

Pronto, abaixo vou te ensinar umas dicas bem legal de fazer uma bom lucro de vendas. Quando quiser aprender sobre mais dicas e novidades, venha fale com nossa equipe iremos fazer o possível para lhe ajudar.

Dica: Gelatina Recheada

Portanto, vamos lhe passar umas dicas de receitas que tenho certeza que vai dar resultado em suas vendas.

Quando pensar em gelatina bem gostosa veja uma das dicas que pode aprender, Gelatina de morango delicioso, não deixe de ver e aprender essa dica aqui.

Quando quiser também fazer alguma receita diferenciada pesquisa sobre essa aqui sai muito bem, Gelatina de frutas recheada essa creio que vai chamar a atenção de seus clientes ao ver ela na vitrine.

Agora os amantes de chocolate, não poderia deixar de aprender essa aqui que seus clientes vai amar somente de ver, Receita Gelatina de Prestígio.

Agora essa dica é bombástica que sua venda está em alta no mercado, Receita Mosaicos de gelatina gostoso veja antes de tudo sua venda é surpreendente e os valores é muito bom.

Em outras palavras, bom mesmo também é repassar essa última dica que fica a seu gosto, de fazer e aprender mais uma das nossas receitas veja aqui essa dica, Gelatina recheada não deixe de ver pois essa será a última porem logo terá mais diga de gelatina recheadas.

Ingredientes: Gelatina Recheada Com Morango


Com, 1 caixa de extrato de baunilha.
Mais, 750gr de iogurte natural ou pode ser baunilha, mas verifique a quantidade de açúcar.
E mais, 2 xícaras de morangos.
Com mais, 1 1/2 xícaras de queijo cottage ou creme de queijo
Use, envelopes de 1 1/2 de gretina.
Também, 3/4 xícaras de substituto de açúcar ou açúcar natural.
E com, 1/4 xícara de açúcar

Ingredientes: Molho de Morango


Use mais, 400 gr ou 1 libra de morangos
Com mais, 1/4 xícara de substituto de açúcar ou açúcar natural.
E também, 1/4 xícara de água 1/2 limão
Prepare esta mesma receita de gelatina com iogurte de morango ou iogurte de manga eu vou garantir que será uma maravilha sensação de sabor. Se você comprar gelatina com sabor, precisará alterar a quantidade de açúcar.

Portanto, eu vou ser sincero com você e com todas as pessoas envolvidas. Toda vez que eu preparo esta receita, parece ser muito diferente para mim. Não importa que as mesmas quantidades de ingredientes sempre atinjam um efeito diferente. Para o marmoreio de morango que você vê na foto, eu o deixei descansando um dia com o molho de morango ou geleia em cima da geleia de iogurte na geladeira por uma noite.

Qual Iogurte usar para manipular a geleia de iogurte


Portanto, Isso é muito simples e fácil de fazer a gelatina recheada, a primeira coisa que você precisa é de gratine e decide se você vai usar iogurte grego ou iogurte natural. A diferença entre iogurte grego e iogurte natural é que o iogurte grego é mais cremoso e tem um toque levemente salgado em algumas marcas. Eu prefiro iogurte natural porque tem um toque azedo que combina perfeitamente com o sabor doce da gelatina.

Em outras palavras, o que torna essa receita de geleia de iogurte muito especial é que ela contém morangos e, quando você a corta, é uma verdadeira gostosura. Portanto, em cima da geleia, coloque uma mistura de frutas como amoras, framboesas, morangos, frutas azuis, mas você pode fazer o mesmo com fatias de pêssego ou até mesmo uma mistura tropical como abacaxi e cerejas. Vou ensinar você aquela geleia de iogurte tropical ou melhor uma dica bem saudável.

Dica: Gelatina

Como fazer geleia de iogurte
Como fazer geleia de iogurte

COMO FAZER A GELÉIA DO IOGURTE


Primeiramente, coloque no processamento de alimentos 1 xícara e meia de ricota ou ricota junto com o iogurte. Portanto, adicione 1/4 de xícara de açúcar mascavo e gotas de extrato de baunilha.

Reserva

Em outro recipiente, coloque a gretina em água morna, mexa até ficar homogênea. Adicione a mistura de iogurte com a gretina pouco a pouco.

Em um molde que você tem em casa, espalhe um pouco de óleo vegetal para que a gelatina não grude.

Despeje a mistura no molde

Corte apenas a cabeça ou o caule dos morangos e enterre-os inteiros na mistura.

Leve à geladeira por 2 horas

Finalmente, esvazie a geléia do molde com cuidado para não quebrá-la.

Decore com a calda e a fruta. Para fazer a calda: Coloque o açúcar em um recipiente, metade do suco de um limão, água e os 400 gramas de morangos.

Deixe ferver por 30 minutos em fogo baixo até engrossar. Deixar esfriar.
Sirva a gelatina e tome banho com a calda e divirta-se!

Gelatina recheada morango
Gelatina recheada morango

Sabe porque? O Iogurte Gelatina é Uma Sobremesa Saudável.


Portanto, em relação aos ingredientes, posso confirmar que o iogurte é reiterado como um dos alimentos que mais ajudam a obter vitamina D para ter nossos ossos saudáveis, além de ser um dos ingredientes mais saudáveis ​​que mais recomendamos aos nossos seguidores.

Em outras palavras, entre as frutas vermelhas, temos morangos, mirtilos, framboesas, amoras, cerejas e ameixas. Além disso, o principal benefício nutricional de todos eles é que eles são ricos em elementos antioxidantes, prevenindo câncer, doenças cardíacas e ajudando a reduzir o colesterol.

Em particular, as cerejas são purificadoras e diuréticas para eliminar toxinas e recomendadas para quem retém líquidos. Os morangos, por outro lado, estão entre as frutas que os diabéticos podem incluir facilmente em sua dieta. Portanto, não deixe de faltar em sua casa essas receitas.

Gelatina recheada finalizando
Gelatina recheada finalizando

Em conclusão, decore com o molho de morango e frutas, bom apetite.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário