Frango empanado com fubá: Ainda mais com aquela casquinha crocante venha fazer também?

Primeiramente, vamos ensinar essa receita frango empanado com fubá, veja como vai ficar uma delicia de receita caseira. Portanto, não deixe de compartilhar essa receita caseira, muito saborosa e crocante.

Além disso, veja essa frango empanado assado, vai ter uma rápida saída de venda, quer mais dicas de sucesso, aqui vai poder aprender muito mesmo sempre que podemos trazer essas novidades postamos aqui para que possa fazer.

Portanto, esse frango empanado crocante, é muito gostoso e saboroso e também a sua receita ou ingrediente que colocar pode ter certeza que vai dar aquele toque maravilhoso.

Portanto, quase sempre ajudando aos melhores profissionais que aqui estão ou aqueles que ainda pretende chegar e começar. Além disso, sempre que podemos trazemos as melhores receitas, as vezes precisamos de ajuda uns dos outros ai que entra sua ajuda! Quer ajudar a equipe entre e envie sua receita aqui no site tem todo o crédito.

Como fazer frango empanado com fuba? todo o passo a passo dessa receita você vai encontrar abaixo desse texto. Portanto, não deixe de passar em branco e aproveite para saber como fazer. O filé de frango empanado com fubá, aqui em minha casa sempre compramos e vou te falar viu é bom mesmo. Sempre, trazendo umas dicas novas como essa do frango empanado com fuba assado.

Veja mais uma boa dica de sucesso, rocambole de massa de pastel veja essa dica vai gostar como é essa receita a venda vai dar um aumento nas suas vendas. Venha aprender com nossa equipe compartilhe a cada receita que poder aprender. Bom curso a todos.

Ingredientes: Frango empanado com fubá

  • 3 xícaras (chá) de leite
  • 2 ovos
  • Sal, pimenta do reino e páprica picante a gosto
  • 1kg de coxa e sobrecoxa de frango separados
  • 1 xícara (chá) de fubá
  • 1 xícara (chá) de farinha de trigo
  • Óleo para fritar já

Modo de preparo

Portanto, em uma vasilha, misture o leite, os ovos, sal, pimenta e páprica. Além disso, misture, coloque os pedaços de frango e leve à geladeira por 2 horas. Em um prato, misture o fubá e a farinha.

Portanto, passe os pedaços de frango, apertando para aderir a mistura de fubá e farinha. Frite, aos poucos, em óleo quente até dourar. Escorra sobre papel absorvente e sirva.

Rendimento: 6 porções

Tempo de preparo: 1 hora (+2 horas de geladeira)

Creditos: Irene Sanches, via Comida e Receitas

Frango empanado com fubá - Veja como fazer essa receita crocante
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 20 Estrelas: 4]

One thought on “Frango empanado com fubá: Ainda mais com aquela casquinha crocante venha fazer também?

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger