Escondidinho de Frango cremoso? Receita elaborada na Cidade: Rio Branco, Acre

Primeiramente, vamos ensinar essa receita de escondidinho de frango cremoso, muito gostoso de degustar e fazer em sua casa ou até mesmo no restaurante.

Além disso, ele sempre trazendo as melhores receitas caseiras que você vai adorar aprender. Portanto o escondidinho de frango cremoso é uma receita bem simples e com um conteúdo maravilhoso. O grande mestre de gastronomia, “Tarcísio Futerko” como sempre ajudando as pessoas. O seu talento é muito bom e o conteúdo de receitas que não para de chegar.

Além disso não poderia deixar de dar algumas sugestão além dessa receita que é super saborosa e gostosa somente de olhar já quer prova-la. Portanto, sempre que quiser nós enviar sua receita ou aprender novidades seja muito bem vindo aqui em nosso site.

Hoje vou deixar essa dica de sucesso também que vai ajudar na sugestão dessa que vou te passar. Portanto esperamos que possa aprender sempre muito mais e trazer mais pessoas para aqui aprender.

Macarrao com frango cremoso, já reparou nessa receita de macarrão é uma receita fantástica de aprender a fazer e até mesmo vender se é seu caso.

Macarrão cremoso com Salsicha, outra sugestão para o acompanhamento é essa aqui também que compensa investir em fazer ela.

Macarrão Ninho Recheado ao Forno, agora não deixe de aprender essa outra aqui que você realmente vai amar a fazer.

Aquele momento de fazer sua receita junto de suas amigas, essa é a hora de aprender com nossa equipe essa receita. Veja a baixo o que você não pode perder e até mesmo ira ganhar muitos elogios de todos que provar essa eguaria.

Dica: escondidinho de frango

Espero que veja essa receita e que possa aprender o passo a passo do escondidinho de frango cremoso. Quantas dicas iremos trazer aqui no site e assim poder ajudar a todos com essa dicas.

Escondidinho de frango com batata, também é uma sugestão muito boa de aprender e assim aumentar mais o sabor para quem adora comer uma batata essa é uma boa dica.

Receita de escondidinho de frango, aqui você vai aprender tudo a respeito e o passo a passo dessa receita muito bem preparada e com umas boas dicas que vai dar tudo certo.

Escondidinho de frango simples, não tem como você errar com essa receita com todas as dicas e passo a passo que estamos selecionando aqui nessa receita. Não vai ter como conseguir ou da errado.

Como faz escondidinho de frango, eu fico pensando com todo essa dica que estamos passando e ainda conseguir fazer errado, ai deixa um recado que assim iremos ajudar com sua receita.

Escondidinho de frango low carb
Escondidinho de frango low carb

Como não querer aprender tudo a respeito dessa grande receita e melhor ainda caseira aonde o conteúdo é de dar água na boca. Não deixe para amanhã que se pode fazer hoje.

Escondidinho de frango simples
Escondidinho de frango simples

Veja muito bem essa foto que vai ter que ficar desse jeito o de você com todo esse creme bem saboroso e gostoso. No acaso estamos enviando essa foto para que possa ver se vai dar certo e vai sair do mesmo jeito.

Receita de escondidinho de frango
Receita de escondidinho de frango

Ingredientes: Escondidinho

  • Use a batata cozida 600g
  • Mais o requeijão 3 colheres de sopa
  • Pegue o Sal a gosto
  • Também o orégano a gosto
  • Mais o cheiro verde a gosto.

Primeiro passo:

  • Portanto, cozinhe as batatas, após esfriar bata no liquidificador com o requeijão até ficar homogêneo coloque o sal a gosto, após o batimento acrescente o cheiro verde e o orégano.

Para o recheio você vai precisar de:

  • Use a 1 peito de frango cozido e desfiado
  • Mais ½ meia cabeça de cebola picada
  • Também os 3 dentes de alho amassado
  • Além disso as 3 pimentas de cheiro
  • Pegue as 2 colher de sopa de margarina
  • E 1 colher de chá de colorau
  • Mais o Sal a gosto
  • E também a pimenta do reino a gosto

Modo de preparo: Como fazer escondidinho de frango

Da mesma forma, em um recipiente coloque o frango desfiado juntamente com o sal, colorau, pimenta do reino, o cheiro verde e a pimenta de cheiro. Misture bem e reserve.

Portanto, em uma panela leve ao fogo a margarina com o alho e a cebola deixe fritar bem, baixe o fogo e acrescente o frango desfiado previamente temperado, refogue bem até ficar parcialmente seco.


Em conclusão, em uma refrataria coloque parte do creme de batata, coloque o frango desfiado e temperado distribua bem o recheio na refrataria, coloque o restante do creme, finalize com azeitonas e fatias de queijo mozzarella, leve ao forno a 180 graus por trinta minutos até gratinar.

Escondidinho de Frango cremoso
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Imprimir
Share on linkedin
LinkedIn
Avalie essa receita!
[Total: 0 Estrelas: 0]

Deixe um comentário

Share on facebook
Share on pinterest

© Copyright 2018-2021 – Padeiros e Confeiteiros.
Todos os direitos reservados.