LANCHESTORTAS

O que você está esperando para aprender a fazer o empadão de mandioca?

Primeiramente, vamos aprender a fazer o empadão de mandioca, lembre-se que é mais uma das melhores receitas que possa aprender. Além disso, nada mais perfeito porque o nosso mestre e chefe que nós preservou em nós enviar essa dica de sucesso.

Pessoal se acaso quiser saber o nome do chefe que nós enviou essa receita aqui vai a surpresa “Tarcísio Futerko”. Veja ai nosso grande mestre dos mestre sempre que quiser novidade com ele vai aprender. Não deixe de segui-lo se acaso quiser aprender outras receitas que esteja a fim de aprender.

Além disso, sempre em nosso site conseguimos muitas outras dicas de receitas que você possa dar sequencia em seu trabalho no qual a procure. Portanto, veja essa simples dica que eu vou deixar aqui para que você possa aprender. Não deixe de olhar pelo menos se acaso quiser aprender será uma escola aonde será para sua vida toda.

Em outras palavras, veja aqui o que falei a cima sobre as receitas de empadão de mandioca, se realmente creio que vai aprender. Dica de empada sempre surge aqui e tortas recheadas também.

Veja as dicas

Empadão de mandioca

Não deixe de aprender essa dica, Receita Empadão de Frango e catupiry você vai gostar dessa dica.

Agora a outra dica que você vai adorar aprender também, Receita Empadão de frango xadrez outra das melhores dicas.

Não vai deixar de ver essa aqui também, Receita Empadas frango e palmito.

Aproveite e observe todas essas a cima que creio que vai gostar de aprender mais sobre essa empadas recheadas. Sendo assim, não vai deixar de vender e degustar as melhores receitas que você vai amar de fazer.

Agora uma oportunidade que você pode fazer essa receita bem orgânica e bem simples aonde a maior flexibilidade que possa fazer seria a receita que você pode emagrecer.

Dicas: Empadão de mandioca

Como fazer essa receita de emagrecer com saúde seria faze-lo essa empada com legumes ou até mesmo a empada com folhas.

Como perder peso com a empada de folhas! É muito simples com essa receita de empada recheada de folhas de espinafre ou rúculas, com essa empada fit você vai entrar em forma de acordo com seu gosto e sucesso de perder o peso que adoraria perder.

Além disso, pessoal veja com essa foto abaixo sobre a empadão de mandioca que creio que a sua também vai ficar igual a que foi feita veja abaixo mais dicas.

Receita Empadão de mandioca

Ingredientes: Receita Empada de mandioca

  • Peito de frango 1 unidade
  • Brócolis 1 Maço médio
  • Cebola de cabeça ½ unidade
  • Alho 3 dentes
  • Pimenta de cheiro 4 unidades
  • Manteiga ou margarina 2 colher de sopa cheia
  • Colorau ½ colher de sobremesa
  • Meio maço de cheiro verde picado
  • Tempero de frango em pó ou sal a gosto
  • PARA A CROSTA DE QUEIJO:
  • Creme de leite 1 caixa 200g
  • Queijo parmesão 100g
  • Ovos 1 unidade

Modo de preparo:

Primeiramente, bata tudo no liquidificador e reserve, acerte o sal caso necessário.
PARA A MASSA DE EMPADA DE MANDIOCA:
Mandioca cozida 500g
Trigo 100g
Margarina 50g
Gemas 1 unidade
Sal uma pitada


Além disso, massa: Cozinhe a mandioca deixe esfriar bem e reserve, faça uma pequena massa de empada com a farinha de trigo, margarina, gema e o sal, reserve essa massa. Após a mandioca esfriar bem retire os talos caso tenha, e amasse bem, junte com a massa de empada e sove bem, vai ficar um pouco pegajosa, coloque em um recipiente e leve para gelar por cerca de uma hora.

Empadão de mandioca - Recheada - Padeiros e Confeiteiros
Empadão de mandioca – Recheada

Recheio:

Primeiramente, cozinhe o peito de frango na panela de pressão, após cozido deixe esfriar bem desfie e reserve. Portanto, cozinhe os Brócolis no vapor e reserve também. Em uma panela coloque as duas colheres de margarina ou manteiga junto com a cebola picada, deixe dourar em seguida acrescente o alho picado e o colorau para dissolver. Despeje o frango desfiado a pimenta de cheiro picado e o cheiro verde picado, comece a mexer bem até que o frango fique bem seco.

Acerte o sal, Por fim coloque pequenos buques de brócolis no meio do recheio de frango. Reserve esse recheio. Além disso, montagem: coloque a massa em uma forma de empadão, ou uma forma crespa, abra essa massa em pequenas camadas no fundo e nas laterais da forma. Despeje o recheio de frango com brócolis e por ultimo despeje o creme da crosta de queijo, leve para assar a 280 graus.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar