CARNESLANCHES

Receita de Esfiha

Primeiramente, vamos aprender mais sobre essa receita de esfiha, não deixe de aprender essa e outras aqui. Portanto, quer mesmo aprender as melhores dicas de receitas caseiras veja aqui sempre as novidades.

Em outras palavras, quer mesmo saber como conseguir muitas vendas com essa receita de esfiha. Portanto, fique sabendo sobre essa e outras aqui no site. Até mesmo, quando o assunto é sobre esfiha e de receitas, sempre trazemos as melhores e o mais legal do site é tudo de graça se acaso quiser aprender.

Portanto a outra opção de esfiha são os lucros altos dessa eguaria e sem dúvida vai lhe trazer uma boa margem de venda.

Em outras palavras, quer dicas temos também aqui veja Arroz com Limão e Coentro, não deixe de aprender mais essa receita super bem aceita. Bom curso a todos e compartilhe.

Ingredientes: Receita de esfiha

Aproximadamente 1 kl de farinha de trigo
2 copos de água morna
1 copo de óleo
2 colheres (sopa) de açúcar
1 colher (sobremesa) de sal
1 ovo
2 tabletes de fermento para pão
1 gema para pincelar Recheio
1/2 kilo de carne moída
1 cebola grande picada
2 tomates picados sem sementes
1 xícara (chá) de hortelã Suco de
1 limão Sal e pimenta a gosto

Modo de Preparo

Recheio

Portanto, coloque a carne moída em um recipiente e tempere com sal, pimenta, hortelã picada, suco de limão, cebola e tomate.

No entanto, misture, deixa no tempero por cerca de uma hora (até pegar gosto). A seguir, escorra sobre uma peneira. Massa No copo do liquidificador coloque água morna, óleo, ovo e o fermento esfarelado.

Além disso, bata e reserve. Em outro recipiente coloque a farinha (reserve um pouco), açúcar, sal e a mistura do liquidificador. Mexa para se agregarem (se necessário, utilize a farinha reservada).

Portanto, sove sobre a superfície lisa e enfarinhada. Deixe descansar por cerca de 10 a 15 minutos. Abra a massa com auxílio do rolo. Corte com cortador redondo. Empregue o recheio.

Em conclusão, feche modelando a esfiha. Pincele com gema. Coloque uma assadeira retangular untada e polvilhada.

Além disso, leve ao forno pré aquecido 180° c a 200° c por 15 a 20 minutos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário