PÁSCOASOBREMESAS

Receita de bolacha pintada saborosa

Primeiramente, aquela receita de bolacha pintada saborosa, que vai surpreender seu dia, você quer sempre ficar por dentro dessa e outra não deixe de seguir a baixo tem um sino clique e fique por dentro da nossas receita.

Portando, sempre que quiser aprender sobre como fazer a bolacha pintada saborosa, venha em nosso site e iremos lhe ensinar o passo a passo desta e outras que pode aprender aqui.

Marque nossa notificação e compartilhe essa receita de bolacha pintada saborosa será publicada em vários lugares e você vai ficar por dentro das melhores receitas.

Veja essa outra aqui também que vai ajudar suas vendas no dia a dia de seu trabalho Receita Empadão de frango xadrez, aquela receita salgada que vai vender bem na hora daquela fome vai ajudar bem suas vendas.

Aproveite e compartilhe essa receita bolacha pintada na rede social e assim todos possa aproveitar essa dicas.

Ingredientes: Receita de bolacha pintada saborosa

Bolacha

  • Utilize 250ml de leite
  • Com os 3 ovos
  • Mais 25g de sal amoníaco
  • Também os 350g de açúcar
  • Com o 125g de amido de milho
  • E mais 225g de margarina e de banha
  • Também 1 colher (chá) de baunilha em pó
  • Pegue 1kg de farinha

Cobertura

Claras de ovos
Açúcar
Confeitos a gosto

Modo de preparo

Além disso, em uma panela grande, coloque o açúcar, o sal amoníaco, o leite, os ovos, a banha e a margarina e a baunilha em pó. Portanto, misture tudo com a mão.

Da mesma forma, quando ficar homogêneo, coloque o amido de milho e a farinha e misture de novo. No entanto, a massa está no ponto quando estiver “firme” e desgrudar das mãos com facilidade.

Em conclusão, coloque a massa na mesa untada com farinha e “abra” com rolo. Portanto, a espessura deve ser de cerca de um dedo. Corte no formato de deseja fazer as bolachinhas.

Portanto, leve ao forno médio por cerca de 15 minutos. A bolacha não deve ficar muito escura, nem muito clara. Além disso, o ponto ideal é uma massa mais dourada. Espere esfriar para confeitar

Artigos relacionados

Deixe um comentário