LANCHESMASSA

Cuscuz recheado com queijo e banana

Primeiramente, vamos de receita cuscuz recheado com queijo e banana, essa é diretamente caseira e das boas. No entanto, não deixe de compartilhar essa receitas na sua rede social assim todos possa aprender também.

Da mesma forma, quer mais novidades venha participar em nossa rede social temos muitas e outras novidades. Vou deixar mais uma dica de sucesso massa de coxinha, não fique somente na vontade faça essa receita e vai se dar bem, vale lembrar que da uma ótima renda extra a você que trabalha ou quer vender em casa.

Aproveitando essa dicas, veja que o cuscuz nordestino, é uma receita bem típica do nordeste e para quem já conheceu sabe que estou falando. O sabor é muito diferenciado do que do pessoal da cidade.

A receita de cuscuz simples, como esse passo a passo que estaremos disponibilizando aqui no site vai aprender sem dúvida. Como fazer cuscuz, abaixo terá todo o processo do passo a passo de como fazer e se acaso quiser lucrar essa é sua hora. Aproveite e faça o cuscuz recheado com queijo e banana.

Não deixe de dar aquele like na classificação da receita assim ajuda ao nosso trabalho aqui realizado. Bom curso a todos.

Ingredientes: cuscuz recheado com queijo e banana

  • Use os 400 g de queijo mussarela fatiado
  • Mais o Sal e açúcar
  • Com 1 pacote de massa de cuscuz (500 g)
  • Pegue as 3 bananas da terra maduras

Modo de preparo

Molhe a farinha de cuscuz com água e acrescente o sal, açúcar a gosto, deixe descansar um pouco.

Então, corte a banana em tiras. Em seguida, coloque no cuscuzeiro uma camada de farinha de cuscuz, uma camada de banana, uma de farinha de cuscuz, outra de queijo, até não ter mais nada.

Por fim , coloque no fogo por mais ou menos 30 minutos. Desenforme e saboreie com um cafezinho fresquinho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário