Cupcake de chocolate

Primeiramente, vamos aprender a fazer o cupcake de chocolate bem prático e fácil de aprender essa delicia de doce tradicional e saboroso. Portanto, não deixe de aprender essa sobremesa deste bolinho de cupcake de chocolate.

Portanto, agora como conseguir que todos veja que você fez está receita de cupcake, é simples fazendo uma comentário aqui no site falando que deu certo. Além disso, ao preparar a ‘receita de cupcake” faça ela do modo mais correto possivel que você ver aqui an descrição.

Além disso, a receita de essa receita de “cupcake de chocolate que rende bastante” você pode aprender aqui abaixo do modo simples sem perder seu tempo.

Para que isso pois não cobramos nada para trazer essas receitas a todos você, porem fazemos na intenção de poder ajudar a todos nada cobramos por isso mais no caso de nosso esforço não será compensado e nosso trabalho será em vão.

Como fazer cupcake? observe que abaixo você vai aprender todo o conteúdo desta receita e com isso vai poder fazer e vender muito em sua padaria. Não deixe de aprender o máximo, somente assim terá resultado de vendas.

Ingredientes: Cupcake de chocolate

  • 1 e 1/2 xícara (chá) de leite morno
  • 3 ovos
  • 4 colheres (sopa) de manteiga
  • 2 xícaras (chá) de açúcar
  • 1 xícara (chá) de chocolate em pó
  • 2 e 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó químico

Cobertura

  • 300g de chocolate ao leite derretido
  • 1/2 xícara (chá) de creme de leite
  • 2 colheres (sopa) de rum

Modo de preparo

  1. Primeiramente, no liquidificador, bata o leite, os ovos, a manteiga, o açúcar e o chocolate em pó até ficar homogêneo.
  2. Além disso, transfira para uma tigela, adicione a farinha, o fermento em pó e misture com uma colher.
  3. Portanto, despeje em forminhas para cupcake forradas com forminhas de papel até atingir 2/3 da capacidade, arrume em uma fôrma grande e leve ao forno médio, preaquecido, por 20 minutos ou até assar e dourar.
  4. Da mesma forma, misture bem os ingredientes da cobertura em uma tigela até ficar homogêneo e leve à geladeira por 10 minutos. Retire os cupcakes do forno e desenforme.
  5. Em conclusão, coloque a cobertura em um saco de confeiteiro com bico pitanga e cubra os cupcakes, decorando a superfície.
  6. Sirva em seguida.

Veja também: Massa para pastel saboroso

Veja também: Receita toalha felpuda sococo

Cupcake de chocolate - Venha fazer o seu - Padeiros e Confeiteiros
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 2 Estrelas: 5]
Advertisment ad adsense adlogger